Notícias

+ Esportes

Resumo da Semana 14 da NFL

Semana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Esportes Mais analisou os jogos de mais uma semana da temporada regular da NFL

Mais uma semana finalizada, o fim da temporada e o inicio dos Playoffs se aproximam, a briga pelos títulos das divisões e pela vaga na pós temporada vai afunilando. Faltando apenas 3 semanas para acabar a temporada cada triunfo é muito importante, quanto maior o crescimento de qualidade do time, maior a possibilidade de embalar e conseguir estar na disputa pelo tão sonhado Vince Lombardi. Sem mais delongas, vamos às análises das partidas da Semana 14 da Temporada Regular da NFL.

(10-3) Oakland Raiders  13 x 21 Kansas city Chiefs  (10-3)

O primeiro quarto de jogo de apenas uma pontuação um field goal dos Raiders abrindo o placar 3 x 0, no segundo Quarto os chiefs foram avassaladores fizeram 21 pontos, com Tyreek Hill recebendo passe e retornando Punt para End zone  e o RB k.West com uma corrida de 3 jardas, faltando 17 segundos pro intervalo Latavius Murray diminuiu o placar para 21×10 com uma corrida de 1 jarda para a end zone. O segundo tempo os ataques não funcionaram e os Raiders apenas diminuíram com um field goal de 33  jardas. Com um ataque apático na maioria do jogo, Derek Carr e companhia não conseguiram impedir a derrota e a perda da ponta da AFC west, com a vitoria  os Chiefs embalam em busca do titulo da AFC west e da folga na primeira semana dos Playoffs.

Destaques da partida 

Kansas City Chiefs: WR Tyreek Hill: 6 recepções para 66 jardas e 1 TD, 1 retorno de punt para 99 jardas e TD

Oakland Raiders: RB Latavius Murray: 22 corridas para 103 jardas e 1 TD

(8-5) Denver Broncos 13 x 10 Tennessee Titans (7-6)

Os Titans receberam os Broncos e começaram avassaladores no primeiro quarto, primeiro com um Touchdown de Demarcu Murray em corrida de 1 jarda para a end zone e com um Field Goal de 53 jardas de Ryan Succop, colocando 10 x 0 no placar, no segundo quarto mais um field goal de Succop deixando 13 x 0. Logo apos essas pontuações começaram um show de punts, apenas no ultimo quarto os Broncos conseguiram apenas  diminuir a vantagem para 13 x 10, Touchdown em passe de Siemans para  Sanders e com um field goal de 34 jardas de McManus. Com a vitoria os Titans continuam na briga pelo Playoffs e os Broncos se afastaram da liderança da AFC West.

Destaques da partida 

Tennessee Titans: RB Demarco Murray: 21 corridas, 92 jardas, 1 TD

Denver Broncos: WR Emmanuel Sanders: 11 recepções, 100 jardas, 1 TD

(8-5) Miami Dolphins 26 x 23 Arizona Cardinals (5-7-1)

O confronto começou com um Touchdown para cada lado, os Dolphins abriram o placar em conexão de Tannehill para  Kenny Stills e os Cardinals responderam com um TD corrido de 56 jardas percorrido pelo RB J.J Nelson, mais no extra point Catanzaro errou, deixando o placar 7 x 6. no segundo quarto D. Sims recebeu um passe de 7 para deixar 14 a 6 pro time de Miami, perto do intervalo Catanzaro converteu um Field Goal e diminuiu a vantagem para 14 x 9. No segundo tempo Tannehill deu um passe de 3 jardas para D.Williams entrar na end zone, seu 3 passe para TD na partida e aumentando a vantagem para 21 x 9,  no ultimo quarto os Cardinals ate tentaram acorda, em dois passes para TD Carson Palmer, mais a vitoria ficou com os Dolphins por 26 a 23. Os Dolphins seguem firmes na briga pela vaga na pós temporada, já os Cardinals já pensam na próxima temporada.

Destaques da partida 

Miami Dolphins: QB Ryan Tannehill: 15/20 195 jardas, 3 TDs e 1 INT

Arizona Cardinals: WR J.J. Nelson: 1 carregada, 56 jardas, 1 TD e 1 recepção, 8 jardas e 1 TD

(8-4-1) Seattle Seahawks 10 x 38 Green Bay Packers (7-6)

Um dos confrontos mais esperados da semana pelo seu equilíbrio, mais o que foi visto foi uma soberania dos Packers. No primeiro quarto começou um jogo equilibrado, na terceira jogada da partida, conexão de Rodgers para Devante Adams, TD de 66 jardas, os Seahawns responderam com um Field Goal de Hauschka diminuindo o placar para 7 x 3, depois disso só vimos os Packers jogar, muito em conta do péssimo jogo de Russell Wilson com 5 interceptações. No segundo e terceiro quarto foram 3 TDs dos Packers, o primeiro em corrida de Montgomery para a end zone e duas conexões de Rodgers para Jordy Nelson, colocando o placar em 28 a 3, no ultimo quarto seattle fez um Touchdown diminuindo a vantagem e os Packers um Touchdown e um Field Goal, finalizando a partida em 38 a 10. Com  a vitoria os Packers continuam brigando pelos Playoffs, já  o time de Seattle mesmo com a derrota esta com a liderança assegurada na sua divisão.

Destaques da partida 

Green Bay Packers: QB Aaron Rodgers: 18/23, 246 jardas, 3 TDs

Seattle Seahawks: WR Tanner McEvoy: 3 recepções, 41 jardas, 1 TD

(11-2) Dallas Cowboys 7 x 10 New York Giants (9-4)

o confronto do SNF trouxe um clássico divisional, um jogo com poucas pontuações, que levaram os Giants a vitoria, no primo quarto de jogo os Cowboys marcaram os primeiros pontos do jogo, em conexão Prescott para T.Williams deixando o placar 7 x 0. No segundo quarto a partida não teve pontuação, no segundo tempo de partida os Giants fizeram os pontos que levaram o time a vitoria, primeiro com um Field Goal do Kicker Robbie Gould e depois em conexão de Eli Manning com Odell Beckham para um touchdown de 61 jardas deixando a partida 10 x 7, no ultimo quarto não houve pontuação. Com a vitoria os Giants estão fortes na briga pelos Playoffs, jáos Cowboys sofreram apenas a sua 2 derrota na temporada e continuam soberanos na ponta da NFC.

Destaques da partida 

New York Giants: WR Odell Beckham Jr.: 4 recepções para 94 jardas e 1 TD

Dallas Cowboys: WR Terrance Williams: 5 recepções para 76 jardas e 1 TD

(7-6)Baltimore Ravens 23 x 30 New England Patriots (11-2)

O jogo começou movimentado no primeiro quarto, onde os Patriots forçaram um Safety e o RB L. Blount fez seu 14 Touchdown na temporada deixando a partida em 9 x 0, no segundo quarto os Patriots aumentaram a vantagem em passe de Brady para o WR M.Mitchell, faltando 1 minuto para o intervalo J.Tucker acertou um field goal de 50 jardas, colocando a partida em 16 x 3. O segundo tempo teve os Patriots aumentando o placar em conexão Brady para M.Bennett, 23 x 3, Os Ravens resolveram reagir J.Flacco em dois passes passes para TD, 23 x 17 colocando os Ravens no jogo. No ultimo quarto os Ravens conseguiram apenas 2 field goal e Brady teve seu 3 passes para Touchdown na partida, a partida terminou 30 x 23 para os Patriots, com a vitoria eles conquistaram pela 8 vez seguida a AFC East e segue firme na liderança da AFC, já os Ravens se distancia um pouco dos Playoffs.

Destaques da partida

New England Patriots: QB Tom Brady: 406 jardas e  3 Touchdowns

Baltimore Ravens: QB Joe Flacco: 324 jardas, 2 Touchdowns e 1 Interceptações

Demais resultados:

Steelers 27 @ 20 Bills

Redskins 27 @ 22 Eagles

Vikings 25 @ 16 Jaguars

Texans 22 @ 17 Colts

Chargers 16 @ 28 Panthers

Bengals 23 @ Browns

Bears 17 @ 20 Lions

Jets 23 @ 17 49ers

Saints 11 @ 16 Buccaneers

Falcons 42 @ 14 Rams

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta