Notícias

Sem categoria

Resumo da rodada – Week 3

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira o resumo da Week 3 da NFL

Na segunda-feira (26), à noite a terceira rodada da Temporada Regular da NFL foi encerrada. A NFL Esportes Mais fez uma breve análise de mais uma rodada do Futebol Americano.

Houston Texans 0 x 27 New England Patriots

Um jogo que mostrou ao mundo o verdadeiro Texans: Um time que não está pronto para enfrentar os gigantes da NFL. O Patriots jogou com Jacoby Brissett de QB e foi muito eficiente nos dois lados da bola. O ataque teve 3 touchdowns no jogo, todos em corridas sendo uma do próprio Brissett e duas do LeGarrette Blount enquanto a defesa interceptou o QB Brock Osweiller do Texans e não deixaram o adversário marcar um ponto sequer. Foi uma partida dominante do time mais bem preparado da NFL e que ainda está sem o seu QB titular.

Destaque do jogo: RB LeGarrette Blount – 24 corridas, 105 jardas e 2 TDs

Arizona Cardinals 18 x 33 Buffalo Bills

A Surpresa da rodada foi a performance dominante do Bills sobre o Cardinals. O tão elogiado ataque do Cardinals teve apenas dois touchdowns, ambos do RB David Johnson correndo, com o Carson Palmer sendo sackado 5 vezes e lançando 4 interceptações. Méritos para o time de Buffalo, cuja defesa dominou, o ataque usou do jogo corrido para fazer 3 TDs e o Special Teams que bloqueou um Field Goal e retornou para TD.

Destaque do jogo: RB LeSean McCoy – 17 corridas, 110 jardas e 2 TDs

Minnesota Vikings 22 x 10 Carolina Panthers

A defesa do Vikings realmente é forte. O time de Minnesota dominou o atual campeão das NFC, sackando o QB Cam Newton (MVP da temporada anterior) 8 vezes e interceptando ele em 3 ocasiões. Ofensivamente 0 Vikings foi eficiente, com Sam Bradford não cometendo erros e lançando um touchdown para o TE Kyle Rudolph. O outro TD do time veio através de um retorno de Punt pelo CB Marcus Sherels. Cam Newton sentiu depois de um sack e chegou a sair do jogo, voltando pouco tempo depois.

Destaque do jogo: DE Everson Griffen – 3 Sacks

Denver Broncos 29 x 17 Cincinnati Bengals

Não é que o Siemian tem braço? O QB do Denver Broncos, Trevor Siemian, levou o time para mais uma vitória ao lançar para 312 jardas e 4 touchdowns no jogo enquanto a defesa teve 4 sacks e uma interceptação. RB Jeremy Hill teve uma ótima partida para os Bengals, conseguindo quase 100 jardas terrestres e marcando dois TDs corridos. O time de Cincinnati não conseguiu impor seu forte jogo aéreo e o Qb Andy Dalton sofreu pressão durante toda a partida.

Destaque do jogo: QB Trevor Siemian – 23/35, 312 jardas e 4 TDs.

Detroit Lions 27 x 34 Green Bay Packers

Aaron Rodgers está de volta! O QB do Packers lançou 4 touchdowns, sendo dois para o WR Jordy Nelson,  no primeiro tempo e o time segurou a tentativa de empate do Lions para vencer a partida. HC Mike McCarthy, do Packers, tirou demais o pé no segundo tempo e o time de Detroit quase teve esperança de empatar, mas não conseguiram parar uma sequencia de corridas do Green Bay para queimar o relógio e selar o fim da partida.

Destaque do jogo: WR Marvin Jones – 6 recepções, 205 jardas e 2 TDs

Baltimore Ravens 19 x 17 Jacksonville Jaguars

Jogo dos turnovers. Após uma série de turnovers, o K Justin Tucker marca um field goal faltando 1:02 para colocar o Ravens na frente e vencer a partida. O jogo terminou com uma série de 5 turnovers, sendo três de Jacksonville até o time de Baltimore chutar o seu field gol. O ataque do Jaguars se mostrou inconsistente de novo, com o jogo corrido quase inexistente e o QB Blake Bortles lançando dois touchdowns e três interceptações. A defesa e o Kicker do Ravens salvaram o time, pois o ataque e, especialmente o Joe Flacco, não foram decisivos.

Destaque do jogo: K Justin Tucker – 4/4 em Field Goals com a mais longa sendo de 54 jardas.

Cleveland Browns 24 x 30 Miami Dolphins

Kickers são importantes sim! Miami vence na prorrogação após Cleveland errar três Field Goals, inclusive um no último lance do tempo normal. O time de Cleveland jogou de uma forma diferente, alternando entre o calouro Cody Kessler e o WR Terrelle Pryor como QBs devido as lesões do RG3 e do Josh McCown. O QB Ryan Tannehill lançou duas interceptações no início do jogo, inclusive uma que foi retornado para TD, mas depois se recuperou e liderou o time para alguns touchdowns. Foi um duelo entre dois times fazendo de tudo para perder a partida.

Destaque do jogo: WR/QB Terrelle Pryor – 144 jardas recebendo, 25 jardas correndo e 35 jardas passando.

resumo
Clique na imagem para acessar o site

Washington Redskins 29 x 27 New York Giants

Odell Beckham vence a batalha, mas os Redskins vencem a guerra. Com o combate entre WR Odell Beckham e CB Josh Norman em destaque quem decidiu a partida foi o QB Eli Manning, que lançou uma interceptação no fim e de a primeira vitória na temporada aos Redskins. Foi um muito disputado, com os times trocando Field Goals no fim até que o CB Su’a Cravens selou o jogo com uma belíssima interceptação para o time de Washington.

Destaque do jogo: WR Odell Beckham – 7 recepções para 121 jardas.

Oakland Raiders 17 x 10 Tennessee Titans

Faltou a flag. Tennessee Titans tem um touchdown anulado por falta e acaba derrotado pelos Raiders. A defesa do time de Oakland entrou na partida como a mais vazada da liga e conseguiu se recuperar, interceptando o QB Marcus Mariota duas vezes e contendo o adversário para apenas 10 pontos. O jovem QB do Titans continua regredindo comparado com a forma que jogou ano passado, com a única parte positiva do ataque sendo o jogo corrido liderado por DeMarco Murray.

Destaque do jogo: RB DeMarco Murray – 16 corridas, 114 jardas e 1 TD

San Francisco 49ers 18 x 37 Seattle Seahawks

Russell Wilson se lesiona em vitória. Seattle Seahawks jogam bem pela primeira vez no ano e derrotam o 49ers enfaticamente. Depois de totalizar apenas 15 pontos nas primeiras duas partidas do ano, o time de Seattle fez 4 TDs no 49ers, com dois do RB Christine Michael. No começo do segundo tempo o QB Russell Wilson torceu o joelho após um tackle e teve de sair do jogo, chegando a voltar e lançar um passe antes de deixar a partida por completo e dar lugar ao calouro Trevone Boykin.

Destaque do jogo: WR Doug Baldwin – 8 recepções, 164 jardas e 1 TD

Los Angeles Rams 37 x 32 Tampa Bay Buccaneers

400 jardas para nada. O QB Jameis Winston lança para mais de 400 jardas mas o Buccaneers perde mesmo assim para o Los Angeles Rams. O time de Tampa Bay teve um ótimo aproveitamento ofensivo, marcando 5 touchdowns, mas a defesa não conseguiu conter o jogo corrido do Rams e acabou cedendo dois TDs para o RB Todd Gurley. O ponto chave do jogo foi um fumble retornado para TD pelo time de Los Angeles que acabou sendo crucial para a vitória do time.

Destaque do jogo: QB Jameis Winston – 36/58, 405 jardas, 3 TDs e 1 INT

San Diego Chargers 22 x 26 Indianapolis Colts

T.Y Hilton quebra um tackle e o jogo. O Indianapolis Colts virou pra cima do Chargers nos minutos finais graças ao WR T.Y Hilton que recebeu um passe, quebrou um tackle, e correu 63 jardas para o touchdown. O QB Andrew Luck jogou com uma lesão no ombro e começou devagar, chegando a fazer um fumble no fim do primeiro tempo, mas entrou no ritmo e teve um jogo muito produtivo, lançando para 331 jardas. O Chargers não pôde contar com seu jogo corrido, devido a uma performance muito abaixo do RB Melvin Gordon.

Destaque do jogo: – WR T.Y Hilton – 8 recepções, 174 jardas e 2 TDs

New York Jets 3 x 24 Kansas City Chiefs

Fitzmagic e seu último truque…6 interceptações. New York Jets se humilha com 8 turnovers e perde para o Chiefs. O QB Ryan Fitzpatrick lançou 6 interceptações, sendo 4 no último quarto, e acabou com qualquer chance do Jets virar. O Chiefs fez de tudo para ajudar o Jets, tendo uma série de drives sem sucesso e sem queimar o relógio, mas o time de New York sempre acabava devolvendo a bola. A defesa de Kansas City fez a festa, com 5 jogadores diferentes conseguindo interceptações.

Destaque do jogo: CB Marcus Peters – 2 interceptações

Pittsburgh Steelers 3 x 34 Philadelphia Eagles 

Carson Wentz quebra recorde e os Steelers. Philadelphia dominou Pittsburgh em todos os sentidos e começa a temporada 3-0 com um QB calouro. Wentz foi eficiente de novo, superando a marca de 100 lançamentos consecutivos sem ser interceptado, algo jamais feito por um QB calouro. O melhor setor em campo era a defesa dos Eagles, que seguraram o potente ataque liderado pelo QB Ben Roethlisberger e WR Antonio Brown e seguraram o até então líder em jardas terrestres da liga, RB DeAngelo Williams, para apenas 21 jardas.

Destaque do jogo: QB Carson Wentz – 23/31, 301 jardas e 2 TDs

Chicago Bears 17 x 31 Dallas Cowboys

Ataque dos calouros! Cowboys derrotam Bears graças aos seus calouros. O ataque de Dallas foi liderado pelos calouros RB Ezekiel Elliott e QB Dak Prescott, que juntos arrasaram a defesa frágil de Chicago. Prescott lançou seu primeiro touchdown e correu para outro enquanto o Elliot acumulou um total de 160 jardas. O ataque do Bears entrou em campo com o Brian Hoyer de QB no lugar do lesionado Jay Cutler, jogador diferente, resultado igual. O time se mostrou apático e sem vontade de tornar o jogo competitivo.

Destaque do jogo: QB Dak Prescott – 19/24, 248 jardas e 1 TD

Atlanta Falcons 45 x 32 New Orleans Saints

Alguma defesa entrou em campo? Falcons derrotam Saints em jogo com 10 TDs e pouca presença defensiva. O ataque de Atlanta foi mais potente, anotando 5 TDs sendo 3 desses do RB Tevin Coleman, enquanto a defesa apareceu só apareceu quando interceptou o QB Drew Brees e retornou para um TD e matando o jogo. A defesa do Saints não existiu, sofrendo especialmente com o jogo terrestre do RB Devonta Freeman que conseguiu correr para 152 jardas na partida.

Destaque do jogo: RB Tevin Coleman – 89 jardas totais e 3 TDs

resumo
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta