Notícias

Futebol Internacional

Confira o resumo da 9ª rodada do Campeonato Paraguaio

Paraguaio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Olimpia segue líder, mas o Nacional está na cola; confira tudo o que rolou na nona rodada do Apertura Paraguaio

3 De Febrero 2-2 General Diaz

O club 3 de febrero e o General Diaz empataram por 2 a 2 neste sábado. No estádio Antônio Oddone Sarubbi no leste paraguaio, pela nona rodada do apertura do Campeonato Paraguaio. Pior para o 3 de febrero que continua na última colocação do campeonato , após abrir vantagem aos 21 minutos do primeiro tempo com borja o general diaz sofreu o empate ainda no primeiro tempo aos 29 da primeira etapa , mais aos 45 do segundo tempo novamente o general diaz pulou na frente do placa mais levou o empate nos acréscimos resultado ruim para ambas equipes o 3 de febrero continuar na lanterna com apenas 4 pontos conquistando em 9 rodadas já o general diaz está na décima colocação com apenas 9 pontos.

Cerro Porteño 2-0 Sportivo Luqueño

Em casa torna-se invencível Cerro Porteño, na nona rodada do Apertura venceu por 2-0 o Luqueño. Notável foi tremendo gol de Hernán Novick, que também colaborou com o segundo gol da equipe azulgrana para obter sua segunda vitória consecutiva na competição o cerro está na sexta colocação com 12 pontos conquistados em 9 rodadas já a equipe do sportivo luqueño está na oitava colocação com apenas 9 pontos.

Deportivo Sataní 2-0 Guarani

Jogando em casa, o Deportivo Sataní conseguiu uma ótima vitória diante da equipe do Guarani, com gols de G. Cristaldo e Romero o time da casa conseguiu sair com os 3 pontos. Com isso a equipe está com sete pontos na décima primeira colocação. Já o Guarani parou nos nove pontos na nona colocação.

Nacional 4-0 Deportivo Capiatá

Não poderia ser melhor o domingo dos torcedores do Nacional. Com 3 gols do Velasquez a equipe tricolor bateu o time do Capiatá. O Deportivo que ainda teve um jogador expulso. Com a bela vitória o time assumiu a vice liderança do Campeonato Paraguaio com 18 pontos, 2 a menos que a equipe do Olímpia, que não jogou na rodada. Com isso o time do Nacional entra de vez na luta pelo título do Apertura, já o Deportivo Capiatá está na sétima colocação com 11 pontos.

Próximos Jogos da Rodada

Hoje ainda temos a equipe do Sol de América enfrentando o time do Independiente. Temos também o jogo adiado entre Olímpia X Libertad com isso teremos a nona rodada encerrada

Classificação

Olímpia – 20
Nacional – 18
Libertad – 15
Independiente – 14
Sol de América – 14
Cerro porteño – 12
Deportivo capiata – 11
Sportivo luqueño – 9
Guarani – 9
General Diaz – 9
Deportivo satani – 7
3 de febrero – 4

Próxima Rodada (10)

General Diaz X Sol de América
Guarani X Cerro Porteño
Olímpia X Deportivo Capiatá
Sportivo luqueño X 3 de Febrero
Independiente X Libertad
Nacional X Deportivo Satani

 

Paraguaio
Clique na imagem para acessar o site

Leia mais sobre o futebol sul-americano 

Marcos Riquelme (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta