Notícias

Sem categoria

Resumo da 5° rodada do Campeonato Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A 5° rodada do campeonato paulista teve como destaque principal, o ‘derby’ entre Corinthians e Palmeiras. Onde o Timão, com um a menos, venceu o Verdão por 1×0, também podemos destacar o empate do Santos, e a vitória do São Paulo de virada em casa. Confira:

São Paulo 3×2 São Bento

Na terça (21), o jogo que deu início a 5° rodada do Campeonato Paulista foi entre São Paulo e São Bento, e os donos da casa contaram com dois de Pratto e um de Cueva para vencer por 3 a 2.

Antes dos 10 minutos, com Pitty, de cabeça, o São Bento abriu o placar. O São Paulo não desanimou, e Pratto empatou, também de cabeça, no primeiro tempo. E virou aos 4′ do segundo, também de cabeça. Próximo ao final do jogo, Régis Souza empatou após linda jogada individual, ele passou por dois e fuzilou a meta de Sidão, que não tinha o que fazer. Por volta dos 42′, de pênalti, Cueva marca e garante os três pontos pro São Paulo.

Na próxima rodada, o tricolor joga fora contra o Novorizontino, no sábado, às 19h30. Já o São Bento, recebe o RB Brasil, também no sábado, às 17h00.

Ituano 0x0 Santos

Na terça (21), a equipe do Santos enfrentou o Ituano, em Itu, e não saíram do empate.

Durante o jogo, foram raras chances de gol, mas quando houve, foi o Ituano que chegou com perigo a meta de Vanderlei, porém, sucesso em marcar o gol.

Na próxima rodada, tanto Santos quanto Ituano jogarão no sábado, às 17h00. O Santos receberá o Botafogo, na Vila. Enquanto o Ituano visitará o Audax, em Osasco.

Corinthians 1×0 Palmeiras

Na quarta (22), o Corinthians recebeu o Palmeiras, e em um jogo com muita polêmica envolvendo a arbitragem, o Corinthians, com 1 a menos, conseguiu segurar o Palmeiras e vencer no contra ataque com gol de Jô.

O jogo teve dois lances capitais. O primeiro, ainda no 1° tempo, quando o juiz confundiu o jogador que fez a falta e acabou dando o 2° cartão amarelo para Gabriel, que, consequentemente, foi expulso. A partir daí o jogo tomou outras proporções, com o Palmeiras ditando o jogo. Porém, por volta dos 42′ do 2° tempo, Guerra (Palmeiras) perdeu a bola no meio de campo, o Corinthians armou um contra ataque e Jô, que tinha acabado de entrar, marcou na saída do goleiro o gol do Corinthians e da vitória do mesmo.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Mirassol, no sábado, às 19h30. O Palmeiras, por sua vez, abrirá a rodada contra a Ferroviária, no sábado, às 16h30.

Outros resultados da 5° rodada do Campeonato Paulista

RB Brasil 5×1 Novorizontino
São Bernardo 0x1 Mirassol
Ferroviária 1×1 Santo André
Botafogo SP 3×1 Audax
Linense 2×2 Ponte Preta

André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta