Notícias

Sem categoria

Resumo da 3º rodada do Campeonato Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A 3º rodada do campeonato Paulista teve como jogo principal o clássico San-São, entre Santos e São Paulo, onde tivemos vitória do tricolor paulista por 3 a 1. Ainda tivemos outros sete jogos, confira.

Corinthians 1 x 0 Novorizontino

No primeiro jogo da noite de quarta-feira (15), às 19h30, o Corinthians enfrentou o Novorizontino, em São Paulo. Com gol de Pablo, o primeiro do alvinegro com a camisa do Corinthians, o timão venceu por 1 – 0. O gol veio aos 10 minutos da primeira etapa, que garantiu os três pontos ao timão.

A jogada do gol veio após um escanteio, a bola veio na medida para Pablo marcar o gol da vitória do Corinthians. Os visitantes pressionaram bastante em busca de um empate, porém, sem sucesso e acabaram derrotados pelos donos da casa.

Na próxima rodada, tanto Corinthians quanto Novorizontino jogarão no sábado, às 17h00. O Corinthians visitará o Audax, enquanto o Novorizontino irá receber o Ituano.

Santos 1 x 3 São Paulo

O Clássico SanSão teve início um pouco mais tarde, às 21h45, em Santos. O gol do Santos foi marcado por Copete, no primeiro tempo. E os gols do São Paulo foram marcados por Cueva, ainda no primeiro tempo, e dois de Luiz Araújo, no segundo.

O primeiro gol da noite foi marcado por Copete, aos 10′. Victor Ferraz fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou para Copete que de cabeça abriu o placar. O São Paulo não se abateu e aos poucos começou a dominar o jogo. Aos 35′, Junior Tavares cruzou para Gilberto que sofreu pênalti. Cueva cobrou e empatou o jogo. No segundo tempo, Luiz Araujo entrou e marcou dois gols. O primeiro dele e o segundo do tricolor veio após Lucas Lima (do Santos) perder a bola no meio de campo, Gilberto lançou Luiz Araújo que avançou livre, driblou o goleiro e marcou com o gol aberto. O segundo de Luiz e o terceiro do São Paulo teve início com o goleiro Sidão, que passou para Arauna, que lançou para Cueva driblar dois adversários e dar a assistência para Luiz Araujo, que na saída do goleiro, bateu cruzado e matou o jogo. Depois disso, o São Paulo apenas administrou o jogo, e ainda teve mais chances de ampliar o placar, mas ficou por isto mesmo.

Assim como Corinthians e Novorizontino, Santos e São Paulo também fazem seus próximos jogos no sábado. Santos receberá a Ferroviária às 17h30, enquanto o São Paulo também jogará em casa e vai receber o Mirassol.

Palmeiras 2 x 0 São Bernardo

Nesta quinta (16), o atual campeão brasileiro Palmeiras recebeu São Bernardo, às 19h30, em São Paulo. O destaque da partida foi o meio campista Jean, com um gol e uma assistência.

O primeiro gol da noite veio já no segundo tempo. Moisés fez jogada individual, a bola sobrou pra Jean que bateu cruzado e o capitão palmeirense Dudu abriu o placar. O segundo gol foi de Jean, de pênalti. O Palmeiras continuou atacando em busca do terceiro gol, porém, sem sucesso.

O próximo jogo do Verdão é domingo (19), às 17h00, contra o Linense. Palmeiras visitará o Linense na 4° rodada do campeonato Paulista. O São Bernando, por sua vez, visitará o Santo André. O jogo ocorrerá nesse domingo (19), também às 10h00.

Demais jogos da 3º rodada do campeonato Paulista:

Rb Brasil 1 x 1 Santo André (jogo antecipado, ocorreu dia 08/02)

Mirassol 3 x 1 Linense

Ituano 1 x 0 São Bento

Botafogo SP 1 x 0 Ponte Preta

Ferroviária 1 x 1 Audax

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta