Notícias

Futebol Internacional

Resumo da 11ª rodada do Campeonato Espanhol

Messi

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Real Madrid e Barcelona vence seus jogos, Atlético Madrid tropeça e aumenta o jejum de gols de Cristiano Ronaldo pelo Espanhol.

Chegou ao final a 11ª rodada do Campeonato Espanhol. Vitória dos líderes e tropeço do Atlético Madrid são os destaques dessa rodada.

O Real Madrid não teve dificuldades em vencer o Leganés no Santiago Bernabéu. Um dos responsáveis direto pela a vitória foi Gareth Bale. Aos 37 minutos do primeiro tempo o galês recebeu ótimo lançamento, driblou o goleiro e abriu o placar. Menos de dez minutos depois, o camisa 11 do Real Madrid voltou a balançar as redes, desta vez após um bate rebata na área a bola sobrou para Bale, que só empurro para o gol.  Aos 30 do segundo tempo, Morata definiu o placar do jogo. Com o jogo de hoje, Cristiano Ronaldo chega a cinco jogos seguidos sem marcar no Santiago Bernabéu, algo inédito desde que chegou ao clube, em 2009.

Diferente do Real Madrid, o Barcelona teve uma parada muito difícil contra o Sevilla no Ramón Sánchez Pizjuán. O time da casa surpreendeu o Barcelona, dominando o clube catalão a maior parte do primeiro tempo. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Vitolo abriu o placar para o Sevilla. Mesmo em desvantagem, o Barcelona não conseguia dominar a partida como é acostumado. No final da primeira etapa, após belo contra-ataque, Messi recebeu de Neymar e deixou tudo igual. No segundo tempo o time Catalão começou a gostar da partida e domina-la. Aos 15 minutos, Suárez recebeu de Messi, que teve apenas o trabalho de deslocar o goleiro. Com a vitória o Barcelona chega a 25 pontos, dois a menos que o Real Madrid. Um dos destaques da partida foi o reencontro de Ganso e Neymar.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Atlético Madrid foi até Anoeta para visitar o Real Sociedad, onde não teve muita sorte. O time de Diego Simeone perdeu pelo placar de 2 a 0 e caiu para a quarta posição com 21 pontos. Com o resultado, o Atlético possui duas derrotas nos últimos três jogos.

Resultados:

Málaga 3×2 Gijón
Granada 1×1 La Coruña
Real Sociedad 2×0 Atlético Madrid
Osasuna 0x1 Alavés
Las Palmas 1×0 Eibar
Real Madrid 3×0 Leganés
Espanyol 0x0 Bilbao
Celta 2×1 Valencia
Villarreal 2×0 Betis
Sevilla 1×2 Barcelona

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta