Notícias

Futebol Internacional

Resumo da 11ª Rodada do Campeonato Colombiano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Nacional venceu o Deportivo Pasto e continua líder com uma rodada a menos. O Independiente de Medellín venceu o Santa Fe e segue na vice-liderança. Junior venceu o Cortuluá e vai se recuperando no campeonato

Esse fim de semana a décima primeira rodada teve as vitórias do Atlético Nacional e Independiente Medellín, a derrota do Millonarios e as vitórias e recuperação do América de Cali e do Junior. Abaixo segue algumas análises:

Foto: Caracol

Atlético Nacional 2 x 1 Deportivo Pasto

O Atlético Nacional recebeu o Deportivo Pasto no Atanasio Girardot. Hinestroza aos 44’ do primeiro tempo abriu o placar para o Tricolor. Franco empatou aos 25’ e Uribe virou aos 32’ do segundo tempo para os Verdolagas. Com a vitória, o Atlético Nacional permanece na liderança com 26 pontos, enquanto o Deportivo Pasto está na sétima posição com 16 pontos.

Na próxima rodada, os Verdolagas jogará fora contra o Millonarios, enquanto os Tricolor jogará em casa contra o Independiente Santa Fe.

Foto:Futbolred

América Cali 2 x 0 Envigado

Após a derrota para o Deportivo no clássico na cidade de Cali, os Diabos Vermelhos venceram os Laranjas. Éder Castañeda abriu o placar aos 25’ do primeiro tempo e Lucumi ampliou o placar aos 28’ do segundo tempo. Com a vitória, o América de Cali está na décima posição com 15 pontos e Envigado está em décimo sexto com 10 pontos.

Na próxima rodada, os Diabos Vermelhos jogará fora contra o Atlético Huila, enquanto os Laranjas jogará em casa contra o Alianza Petrolera.

Foto: Diário As

Junior 2 x 1 Cortuluá

Os Tiburones venceram a segunda consecutiva. Viera abriu aos 30’ do primeiro tempo, mas aos 35’, mas Mercado empatou aos 32’ do segundo tempo para a equipe do coração, mas aos 44’, Hernández garantiu a vitória para e equipe de Barranquilla. Com a vitória, o Junior está em décimo quinto lugar com 10 pontos, enquanto o Cortuluá está na lanterna do campeonato com 8 pontos.

Na próxima rodada, os Tiburones jogará fora contra o Tigres, enquanto equipe do coração receberá o La Equidad em Tuluá.

Foto: Futbolete

Independiente Santa Fe 0 x 1 Independiente Medellín

Os Cardiais perderam em casa para o Poderoso da Montanha com o gol único de Pertúz aos 5’ do segundo tempo. Com a derrota, a equipe de Bogotá está fora da zona de classificação ocupando a nona colocação com 16 pontos, enquanto a equipe de Medellín está na vice-liderança com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Santa Fe jogará fora contra o Deportivo Pasto, enquanto Independiente Medellín receberá o Atlético Bucaramanga.

 

Foto: El País

Atlético Bucaramanga 1 x 1 Deportivo Cali

Os Azucareros foi até Bucaramanga e levou um ponto para Cali. Cano abriu o placar aos 8’ do primeiro tempo e Murillo empatou para os visitantes aos 4’ do segundo tempo. O Atlético Bucaramanga está em décimo terceiro com 13 pontos e o Deportivo Cali em oitavo com 16 pontos.

Na próxima rodada, os Azucareros jogará em casa contra o Rionegro, enquanto o Bucaramanga jogará fora contra o Independiente Medellín.

Foto: Futbol Red

Alianza 2 x 0 Millonarios

Os Aurinegros venceu os Alvi-Azuis com os gols de Florez aos 45’ do primeiro tempo e Arias aos 36’ do segundo tempo. Com a vitória, a equipe da cidade de Barrancabermeja está em quinto com 17 pontos, enquanto a equipe de Bogotá continua na zona de classificação, ocupando a quarta posição com os mesmos 17 pontos.

Na próxima rodada, os Aurinegros jogará fora contra o Envigado, enquanto os Alvi-Azuis jogará em casa contra o Atlético Nacional.

Outros jogos:

Rionegro 2 x 1 Patriotas Boyacá

Deportes Tolima 3 x 0 Tigres FC

La Equidad 2 x 0 Once Caldas

Jaguares FC 0 x 0 Atlético Huila

Joseclei Nunes (168 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta