Resumo: Campeonato Espanhol tem novo líder

Real Madrid vence, conta com derrotas de Barcelona e La Palmas, para assumir a liderança

A rodada dessa semana do Campeonato Espanhol, foi bastante movimentada em termos de trocas de posições. O surpreendente Las Palmas, que vinha de duas vitórias seguidas, não conseguiu repetir tal feito contra a equipe do Sevilla.

A equipe comandada por Jorge Sampaoli, venceu a segunda consecutiva e agora é o vice-líder do campeonato com 7 pontos, dois a menos que o Real Madrid.

Esta rodada, teve uma média de 3,3 gols por jogo. Uma das curiosidades da terceira rodada do Campeonato Espanhol, foi o maior número de vitórias das equipes visitantes. Foram seis vitórias das equipes visitantes, contra duas vitórias das equipes mandantes, além de dois empates.

A maior surpresa dessa rodada, aconteceu no jogo mais improvável. O Alavés, visitou o Barcelona, que já contava com duas vitórias no campeonato e também contava com a volta de Neymar. O Alavés, ainda não tinha vencido no campeonato, eram apenas dois empates. O jogo terminou 2 a 1 para a equipe visitante, em pleno Camp Nou.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Real Madrid assumiu a liderança do Campeonato Espanhol. Os Merengues receberam o Osasuna, contando com a volta do craque Cristiano Ronaldo, que não demorou para balançar as redes pela primeira vez na temporada. O Real Madrid goleou o Osasuna, pelo placar de 5 a 2.

Outra goleada na rodada, foi do outro time de Madrid, o Atlético. O time comandado por Diego Simeone, foi visitar o Celta de Vigo, que sempre é um time forte dentro da sua casa. Mas não dessa vez. O Atlético dominou o jogo e venceu sem dificuldades. Destaque para o Francês Griezmann, que marcou duas vezes e ainda deu uma assistência, na goleada por 4 a 0.

Todos os jogos: 

Real Sociedad 1×1 Espanyol
Celta de Vigo 0x4 Atlético Madrid
Real Madrid 5×2 Osasuna
Málaga 0x2 Villareal
Sevilla 2×1 Las Palmas
Barcelona 1×2 Alavés
Sporting Gijón 2×1 Leganés
Valencia 2×3 Betis
Granada 1×2 Eibar
La Coruña 0x1 Ath. Bilbao

Matheus Possidonio

Related post

Leave a Reply