Notícias

Entrevistas

Resenha Esportes Mais: CBF pune os times com seu péssimo calendário

Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resenha Esportes Mais: Data FIFA tira De Arrascaeta da final da Copa do Brasil

Não bastasse todos os problemas que o nosso futebol tem, a CBF ainda consegue piorar cada vez mais a situação das equipes brasileiras.

Com muitos problemas na gestão dos inflados estaduais, as equipes ainda ficam sem seus principais jogadores em partidas importantes, pois ele recebeu a honra de ser convocado.

Dessa vez o Cruzeiro foi o principal prejudicado. A equipe celeste que disputará a final da Copa do Brasil não poderá contar com De Arrascaeta que foi convocado para os amistosos do Uruguai. O caso também aconteceria com Dedé, caso o defensor tivesse sido convocado.

O Grêmio na semana passada pediu a CBF que liberasse o Everton dos amistosos para que ele possa ajudar a equipe tricolor nas partidas do Brasileirão e se preparar para a Libertadores no fim do mês. Antes que a CBF podesse responder, o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa e ficará de fora por um tempo.

Número alto de partidas influência em várias lesões

Os clubes brasileiros sofrem pelo calendário inchado que a CBF fornece. O Bahia por exemplo disputou 5 campeonatos em 2018 (Brasileirão, Copa do Brasil, Nordestão, Baianão e Copa Sul-americana), acumulando assim um alto número de jogos.
Esse alto número de jogos ocasiona muitas lesões, principalmente musculares, é o caso que afetou recentemente os zagueiros Tiago e Douglas Grolli.

 

Ouça o último programa Resenha Esportes Mais:

 

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (373 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta