Notícias

Sem categoria

Rescaldani, Renê e Cícero: veja as novidades do São Paulo nesta quinta

WhatsApp Image 2016-12-29 at 12.59.45

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante do Atlético Nacional é alvo; lateral-esquerdo do Sport volta a ter seu nome especulado e Cícero assinará por 2 anos

Buscando um centroavante e um lateral-esquerdo, o São Paulo segue na busca para reforçar o elenco do técnico Rogério Ceni para 2017.  Veja as novidades do São Paulo nesta quinta-feira (29).

Ezequiel Rescaldani

Segundo jornais colombianos, o atacante Rescaldani de 24 anos do Atlético Nacional de Medellín, está na mira de três clubes, são eles: São Paulo, Botafogo e Vélez Sarsfield. Após ver as atrativas com Colmán se encerrarem, a diretoria são-paulina segue em busca de um camisa 9.

Renê

Na noite da última quarta-feira (27), o nome do atleta Renê, do Sport, voltou a ser ventilado no Morumbi. O Twitter do Nordestão FC (44.200 seguidores), noticiou que o jogador interessa ao São Paulo e que as negociações já se iniciaram. De acordo com a publicação, o negócio pode incluir o atacante Rogério.

Cícero

São Paulo, Fluminense e Cícero chegaram a um acordo na última quarta-feira, o meia está prestes a ser anunciado pelo Tricolor paulista como reforço para 2017. Ele assinará contrato por dois anos e receberá o mesmo salário de seu atual clube. O São Paulo pagará 70%, já o Flu, 30%.

Cícero será o quarto reforço do time paulista para a próxima temporada. Wellington Nem e Neilton também foram contratados a custo zero, enquanto o goleiro Sidão custou R$ 250 mil. Isso significa que o clube ainda tem, em orçamento, R$ 17,5 milhões previsto para utilizar em jogadores. Esse valor pode aumentar se o departamento de futebol concretizar alguma negociação, e não necessariamente ser totalmete gasto em janeiro.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta