Notícias

Futebol Internacional

República Tcheca e Croácia duelam no Stade Geofrroy Guichard

República Tcheca x Croácia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Saint-Étienne, República Tcheca e Croácia duelam pela segunda rodada da Euro

Na tarde desta sexta-feira (17), a República Tcheca enfrenta a Croácia no Stade Geoffroy Guichard em Saint-Étienne, às 13h00, horário de Brasília, em um duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa 2016.

A República Tcheca perdeu o primeiro duelo perante a Espanha, pelo placar mínimo de 1 a 0, não somando nenhum ponto na competição europeia. Já a Croácia vem de uma boa estreia com vitória sobre a Turquia por 1 a 0, ocupando a liderança do grupo D, juntamente com a Espanha.

República
Com golaço de Modrić, Croácia bateu a Turquia na estreia por 1 a 0. (Foto: GettyImages.pt)

Após o bom início, a Croácia busca continuar bem na competição, contando principalmente com o bom momento de seu meio campista, Luka Modrić, responsável pela vitória croata sobre a Turquia.

– Modric jogou um dos seus melhores encontros ao serviço da Croácia. Marcou um gol mágico. Precisamos tê-lo ao mais alto nível para continuarmos a acreditar que podemos chegar longe na competição. Foi uma partida complicada diante de um grande adversário. Estes três pontos são importantes na nossa caminhada. Disse aos meus jogadores que o próximo jogo frente à República Checa será mais difícil que este – destacou o comandante Croata, Ante Čačić.

República
Clique na imagem para acessar o site

Apesar do jogo defensivo mostrado contra a Espanha, amargando o gol tomado nos últimos minutos da partida, o técnico tcheco, Pavel Vrba, ressaltou a mudança no esquema para os próximos duelos da equipe.

– O nosso jogo consistia em não deixar os espanhóis aproximar-se muito da nossa baliza e em criar problemas, o que conseguimos, nomeadamente em dois lances.  Jogamos assim com a Espanha, que é muito forte, mão não defenderemos assim nos próximos jogos. Penso que o futebol espanhol é muito forte, como vemos ao nível dos clubes. Eles têm muita qualidade e são favoritos neste campeonato europeu – comentou.

República
República Tcheca saiu derrotada de campo pela Espanha por 1 a 0. (Foto: GettyImages.pt)

Ficha técnica – República Tcheca x Croácia
Local: Stade Geoffroy Guichard – Saint Etienne (FRA)
Data: 17/06/2016
Hora: 13h00 (Horário de Brasília)
Árbitro: Mark Clattemburg
Transmissão: SporTV e Band

Prováveis escalações
República Tcheca: Čech, Kadeřábek, Sivok, Hubník, Limberský, Darida, Plasil, Gebre Selassie, Rosický, Krejčí, Necid.
Croácia: Subašić, Strinić, Vida, Ćorluka, Srna, Modrić, Badelj, Brozović, Rakitić, Perišić, Mandžukić.

República
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta