Notícias

Futebol Internacional

Repleta de jovens, Southgate anuncia convocação da seleção inglesa

1413640853-jovem-promessa-do-tottenham-bamidele-alli-fez-um-golaco-para-abrir-caminho-para-vitoria-inglesa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Seleção inglesa convoca jogadores para amistosos contra as seleções da Alemanha e do Brasil

 https://images.cdn.fourfourtwo.com/sites/fourfourtwo.com/files/styles/image_landscape/public/harry_kane_jamie_vardy.jpg?itok=I5W9lnIo

(Foto:Divulgação/Fourfourtwo)

A seleção inglesa anunciou nesta quinta feira de feriado(02/11) a lista de jogadores para os amistosos contra a Alemanha(10/11) e Brasil(14/11) com algumas novidades. Harry Kane, Sterling e Jamie Vardy, destaques do ataque inglês, permanecem no time,enquanto vários jovens promissores também foram lembrados, já que estamos a 7 meses da Copa do Mundo na Rússia, Gareth Southgate poderá fazer alguns testes antes de fechar o time que levará consigo para a copa.

– Eu estou sempre querendo observar os garotos, e acho que esses dois amistosos são boas oportunidade para eu vê-los de perto. Eles estão na equipe de cima e bem em seus respectivos clubes, então acho que vão se sair muito bem – comentou o técnico Gareth Southgate

Os jovens jogadores

Tammy Abraham, que está tendo bom início no Swansea, Joe Gomez lateral do Liverpool, que vem pedindo passagem, Loftus-Cheek e Harry Winks, meio-campos do Chelsea e Tottenham,são alguns dos exemplos dos jogadores sub-21 que integrarão a English Team,que vive bom momento,foram 8 vitórias e 2 empates para a líder do grupo F nas eliminatórias.

As categorias de base também vem fazendo um bom trabalho: ganharam os Mundiais de sub-17 e sub-20 e ainda o Europeu de sub-19 deste ano.Por isso a opção de renovação de um elenco que há tempos decepciona,não chega a uma semifinal de Copa do Mundo desde 1990,foi eliminada pela Islândia nas oitavas da Eurocopa de 2016 e ,na Copa de 2014,foi a lanterna do grupo D.

Curiosamente,os 3 primeiros colocados na PL tiveram mais jogadores presentes na convocação.Manchester City, 4 jogadores. Manchester United, 4 jogadores. Tottenham,6 jogadores,que com a chegada de Pocchetino,passou a apostar mais ainda na base,especialmente em jogadores ingleses.

Os testes contra Alemanha e Brasil,respectivamente, primeira e segunda seleções no ranking da FIFA ,serão ótimos para um país tradicionalíssimo no futebol,que precisa de boas campanhas para se provar,assim como a sua liga,uma das maiores do mundo.

João Lucas (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta