Notícias

Sem categoria

Renovações, Cuéllar e Romulo: veja as novidades do Flamengo nesta quarta

(Foto: oglobo.globo.com)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Romulo fica cada vez mais perto do Fla, enquanto Cuéllar deve ser negociado

O início de 2017 já vem se aproximando e a diretoria rubro-negra continua trabalhando a todo vapor. Nesta quarta-feira (28), foi anunciado um pacotão com renovações de três jogadores. O volante Romulo está cada vez mais perto de chegar a um acordo, enquanto isso, Cuéllar deverá sair por motivos de cota de estrangeiros no elenco. Confira!

Renovações de contrato

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira a extensão de contrato de Willian Arão, Muralha e Márcio Araújo. O primeiro a renovar foi o zagueiro veterano Juan. Muralha chegou do Figueirense no início de 2016 como um substituto para a vaga de Paulo Victor, e ganhou a condição de titular da equipe. O goleiro ampliou o contrato até 2020.

Romulo
Willian Arão é um dos jogadores que renovaram contrato. (Foto: ESPN.com.br)

Arão foi um dos melhores jogadores do Flamengo nesta temporada. O volante veio do Botafogo, onde se destacou na temporada 2015. O atleta manteve a regularidade e alto nível, e se firmou como uma das peças mais importantes da equipe de Zé Ricardo. O atleta renovou até o final da temporada 2019.

Márcio Araújo renovou por mais uma temporada, ou seja, permanecerá no rubro-negro até o fim de 2017. Muito questionado por torcedores, o volante rubro-negro segue sendo fundamental na equipe  de Zé Ricardo, onde depõe muita confiança no jogador.

Romulo

O volante Romulo está cada vez mais perto do Flamengo. Isso porque o jogador e o clube já acertaram as bases salariais, e um vínculo que seria de três anos. A única coisa que falta para o negócio se concretizar é a liberação dos russos do Spartak de Moscou. Com 26 anos de idade, Romulo se reapresenta junto ao time russo no dia 2 de janeiro, e a partir desta data tentará uma liberação. O negócio é considerado viável, pois Romulo não é titular em sua equipe.

Cuéllar

Com a iminente chegada de Romulo para a posição e as renovações de Márcio Araújo e Arão, Cuéllar perderá espaço no elenco. Não bastasse a contratação e as renovações, o jovem Ronaldo, da categoria de base, vem pedindo espaço. Já foi prometido por Zé Ricardo que os jovens terão mais oportunidades nesta temporada.

Outro fator que facilitaria a saída de Cuéllar seria a chegada de Trauco (já acertado) e Conca, fazendo assim com que estoure o limite de estrangeiros inscritos em competições nacionais. O Flamengo já se pronunciou sobre o caso Cuéllar e não se opõe a uma eventual saída do jogador colombiano.

Romulo
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta