Esportes Mais

Renê Simões sobre acerto com Macaé: “O presidente está pensando alto”

visando a temporada 2017, a equipe do Macaé surpreendeu a todos e anunciou o treinador Renê Simões, que conta com um invejável currículo no mundo do futebol. O treinador estava “aposentado” no ano de 2016, e o seu último clube  foi o Figueirense, em 2015.

“O presidente está pensando alto, são vinte anos levando esse clube. Achei até que ia encerrar a minha carreira, mas, de repente, me deu uma sacudida aqui. Dá para botar um pouquinho mais e contribuir com este projeto aqui do Macaé, contribuindo com o futebol brasileiro”, explicou o treinador.

Mirinho, presidente do Macaé, não poupou elogios a Renê Simões, e disse que com o novo treinador, a equipe se coloca em um outro nível.

“Tínhamos que dar uma guinada no clube. A vinda do René Simões é um grande presente para a nossa torcida. Confesso que eu mesmo não acreditava na possibilidade. Ele é treinador para grandes clubes, como Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo. Então, achei que era o momento de elevar o Macaé a outro patamar. Não contratei apenas o René, mas toda a sua comissão técnica que o acompanha há mais de 20 anos”, disse Mirinho.

O Macaé inicia os trabalhos no próximo dia 2 de janeiro, às 16h, quando o elenco se apresenta no Estádio Moacyrzão. O clube estreia no Campeonato Carioca será no dia 29 de janeiro, diante do Madureira, em casa.

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login