Notícias

Sem categoria

Renê Simões sobre acerto com Macaé: “O presidente está pensando alto”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

visando a temporada 2017, a equipe do Macaé surpreendeu a todos e anunciou o treinador Renê Simões, que conta com um invejável currículo no mundo do futebol. O treinador estava “aposentado” no ano de 2016, e o seu último clube  foi o Figueirense, em 2015.

“O presidente está pensando alto, são vinte anos levando esse clube. Achei até que ia encerrar a minha carreira, mas, de repente, me deu uma sacudida aqui. Dá para botar um pouquinho mais e contribuir com este projeto aqui do Macaé, contribuindo com o futebol brasileiro”, explicou o treinador.

Mirinho, presidente do Macaé, não poupou elogios a Renê Simões, e disse que com o novo treinador, a equipe se coloca em um outro nível.

“Tínhamos que dar uma guinada no clube. A vinda do René Simões é um grande presente para a nossa torcida. Confesso que eu mesmo não acreditava na possibilidade. Ele é treinador para grandes clubes, como Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo. Então, achei que era o momento de elevar o Macaé a outro patamar. Não contratei apenas o René, mas toda a sua comissão técnica que o acompanha há mais de 20 anos”, disse Mirinho.

O Macaé inicia os trabalhos no próximo dia 2 de janeiro, às 16h, quando o elenco se apresenta no Estádio Moacyrzão. O clube estreia no Campeonato Carioca será no dia 29 de janeiro, diante do Madureira, em casa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta