Notícias

Sem categoria

Renato: o Grêmio também vai tropeçar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo e Grêmio ficam no 1-1 e Renato Gaúcho ressalta: “Nós também não somos imbatíveis”

Na noite desta segunda-feira (24), São Paulo e Grêmio se enfrentaram no Morumbi, os clubes empataram pelo placar de 1-1, com gols de Pedro Rocha para o Grêmio e Lucas Fernandes para o São Paulo. Renato Gaúcho e Dorival Júnior avaliaram seus times.

Entrevistas:

Renato Gaúcho: Quando eu falei que o Corinthians tropeçar, não era só o Corinthians. O próprio Grêmio vai tropeçar. Todo mundo tropeça no Campeonato Brasileiro. Eu em referi mais ao Corinthians porque não tem uma equipe no mundo que começa bem o campeonato e vai ganhar todos os jogos. Mas cedo ou mais tarde, vai tropeçar. O importante é o Grêmio fazer a parte dele. Não adianta a gente não fazer a nossa parte. Eu sempre passo aos meus jogadores muita alegria e muita confiança. Independente do resultado e da partida, a gente tem a nossa filosofia de jogo. A gente respeita o adversário sempre, mas tenta colocar o nosso futebol sempre. Tenta dado certo e espero que continue até o final das competições” concluiu o comandante da equipe gaúcha.

Dorival Júnior: “Queríamos uma vitória aqui dentro, seria um resultado fundamental para o crescimento e resgate de confiança. Mas, pela maneira como foi o jogo, temos que comemorar porque vimos uma entrega muito grande da equipe. Se ainda existem falhas, por outro lado exalto a maneira como enfrentamos um time tão qualificado” ressaltou o treinador tricolor.

Com o resultado, o Grêmio foi a 32 pontos e está na segunda colocação, ainda buscando diminuir a vantagem para o líder Corinthians que hoje é de 8 pontos, já o São Paulo caiu uma posição e agora está em décimo oitavo lugar, com apenas 16 pontos. Na próxima rodada o Grêmio recebe o Santos, já o São Paulo sai para jogar contra o Botafogo no Rio.

Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Soares (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta