Notícias

Futebol Brasileiro

Renato analisa chegada de Jair Ventura e fala sobre possível retorno de Robinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Eu particularmente adoro o Robinho”, ressaltou Renato, um dos líderes do Santos

(Foto: Ivan Storti/Santos)

A equipe do Santos busca uma reconstrução na temporada 2018. Após perdas dentro de campo, como Lucas Lima e Ricardo Oliveira, e mudanças fora dos gramados, com alterações na presidência e na comissão técnica, o Peixe busca acertar a equipe mesmo com poucos recursos financeiros.

Quem será o encarregado de ajeitar a casa é o novo treinador, Jair Ventura, que chega após bom trabalho com o Botafogo, onde já estava acostumado a trabalhar com recursos reduzidos.

Um dos principais nomes do elenco, o volante Renato, já trabalhou com Jair Ventura no Botafogo, onde o novo treinador fazia parte da comissão técnica.

Renato concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre o novo comandante.

“O que o Jair fez com o Botafogo em 2017 foi algo que ninguém esperava. O elenco que ele montou, com as condições que o Botafogo tinha… Conseguiu chegar longe na Libertadores, fez um belo trabalho. Temos que reconhecer o trabalho que foi feito com as peças que tinham. A gente espera que aqui ele possa dar continuidade, é um treinador jovem. Ele vai tentar implantar o quanto antes sua filosofia de jogo”, disse Renato, que completou.

“Ainda não falei com ele. Trabalhei com o Jair como auxiliar com o Oswaldo, no Botafogo. É um cara tranquilo, tem um caráter dos grandes. Sabe trabalhar com a base. O clima é diferente, temos jogadores subindo para o profissional com muito talento, esperamos extrair esse talento. O Jair é um cara que conhece bem a base, esperamos que ele possa fazer isso aqui também. Os garotos têm de ser ajudados”, completou o volante do Peixe.

Renato também foi questionado sobre um possível retorno de Robinho, jogador que está livre no mercado.

“Isso fica a cargo da diretoria. Eu particularmente adoro o Robinho. Gostaria que voltasse, mas são coisas do futebol que aparecem. Se vier, será recebido de braços abertos. Quando joga aqui, se sente em casa”, disse Renato.

Sobre a perca de jogadores de peso, Renato disse que as mudanças são normais.

“São jogadores de nível. Sabemos o quanto são bons. As mudanças acontecem, gostaríamos de contar com todo mundo. Vamos com esse elenco e vamos ter uma experiência diferente. O conjunto conta mais do que a individualidade”, finalizou o jogador.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (842 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta