Notícias

Futebol Brasileiro

Renan Rocha, goleiro do Paysandu, comemora boa fase na temporada

Renan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Paysandu está na final da Copa Verde, onde venceu na ida, e Renan Rocha vive a expectativa para mais um título

Legenda imagem: Renan Rocha em coletiva (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

Vivendo uma grande fase no Paysandu, o goleiro Renan Rocha voltou a decidir com a camisa do Papão na última quarta-feira (25), quando fez grandes defesas contra o Atlético-ES, no triunfo de 2 a 0, no Kléber Andrade, na partida de ida da final da Copa Verde.

“Entramos com o objetivo de trazer uma vantagem para o segundo jogo da final, fomos competentes e felizes e conseguimos essa vitória com 2 gols fora de casa”, disse Renan Rocha, goleiro do Paysandu.

Renan Rocha já está acostumado com finais. Em 2017, jogando pelo Bragantino, o arqueiro foi protagonista no acesso do clube do interior de São Paulo a elite do Paulistão. Agora, vestido a camisa do Paysandu, está na final da Copa Verde e fala sobre a expectativa para o jogo de volta.

“Queríamos essa vantagem, agora dentro de casa vamos fazer de tudo pra mantê-la e conseguir esse título” finalizou.

A partida de volta da Copa Verde será em 16 de maio, no Mangueirão, em Belém. O Paysandu poderá perder por até um gol de diferença. Antes, porém, o Papão jogará a Série B. Neste sábado, o desafio será ante o Brasil, às 16h30, na Curuzu, em Belém. O Paysandu é um dos clubes com aproveitamento de 100%.

 

Wesley Contiero (909 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta