Notícias

Sem categoria

Remo estreia neste domingo pelo Parazão contra o Cametá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leão inicia caminhada em busca do 45º título estadual

O Clube do Remo inicia sua caminhada no campeonato paraense de 2017 na tarde deste domingo (29), às 17h (horário de Brasília), contra a equipe do Cametá, no Mangueirão, em Belém.

Como preparação para o torneio estadual, os azulinos realizaram três amistosos em janeiro. O primeiro deles contra o Independente, com vitória do Leão paraense por 5 x 3. Nas outras duas partidas, os remistas enfrentaram o time do Castanhal, com vitória por 4 x 0 em Belém, e derrota na casa do adversário por 3 x 1. Já o Mapará, como é conhecido o time do interior do Estado, se destacou nos amistosos que participou na pré-temporada deste mês, com goleadas sobre o Mocajuba, por 5 x 0, e Porto Grande, pelo placar de 4 x 0. No último jogo entre Remo x Cametá, em fevereiro do ano passado, o time da capital levou a melhor, vencendo por 2 x 1.

Para o confronto de amanhã, o leão azul deve utilizar o mesmo time-base que disputou os amistosos do início da temporada, com apenas uma dúvida no setor ofensivo. A dupla Jayme e Edgar pode ser desfeita pelo técnico Josué Teixeira, para entrada do atacante João Victor. Outro destaque do elenco remista é o atacante argentino Nano Krieger, de 21 anos, com passagens por Boca Juniors e Huracán. No entanto, o atleta ficará de fora das primeiras rodadas do campeonato, aprimorando a parte física. Já o Cametá, que em 2017 completa dez anos de existência, vai apostar na mesma equipe que venceu de maneira convincente os adversários em seus jogos de preparação para o Parazão.
Ficha técnica – Remo x Cametá
Data: 29/01/2017
Hora: 17h, horário de Brasília
Local: Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão)
Árbitro: Dewson Freitas da Silva (FIFA)

Remo: André Luis; Léo Rosa, Igor João, Zé Antônio e Jaquinha; Elizeu, Marquinhos, Fininho e Flamel; Jayme (João Victor) e Edgar.

Cametá: Douglas Palagi; Guilherme Escuro, Tonhão, Thiago Costa e Negueba; Jadão, Frank (Alan Peterson), Douglas e Tetê; Rafael Paty (Almir) e Genildo.

 

 

 

Felipe Nobre (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta