Notícias

Sem categoria

Remo e Vasco se enfrentam pela primeira rodada da Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vasco vai á Belém enfrentar o Remo na estréia da Copa do Brasil e promete força total

Na noite desta quarta (13), o Remo encara o Vasco da Gama no Estádio Mangueirão às 21:45h,horário de Brasília, em duelo válido pela primeira rodada da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro as duas equipes já se enfrentaram em 8 partidas, o Cruzmaltino saiu como o vencedor  em seis  oportunidades a equipe paraense em apenas uma. Pela Copa do Brasil  Leão e Vasco tiveram um encontro importante em 1991, o Gigante da Colina acabou eliminando os azulinos.

Remo
Jogo será no Estádio Mangueirão

O Remo terá uma novidade no banco de reservas, que será a presença do recém contratado, Lucas Garcia, junto ao Luiziania pela diretoria remista que poderá entrar ao decorrer da partida. No time de São Januário, o técnico Jorginho, tem dúvida no ataque vascaíno entre Eder Luís e Thalles.

Remo
Clique na imagem para acessar o site

O técnico do Vasco, Jorginho, falou em coletiva de imprensa hoje(terça) e pregou respeito e cautela ao Remo, mas garantiu que seus jogadores tentaram abrir vantagem contra os azulinos de Belém. Veja o que o treinador disse: “O sonho de qualquer treinador é iniciar e terminar bem uma competição, mas enfrentaremos um grande adversário. O Remo sempre foi uma equipe difícil de ser batida aqui dentro, em virtude do apoio de sua apaixonada torcida e da qualidade do seu time. Observamos que eles possuem um ataque muito bom. Temos que entrar em campo atentos, mas, sem dúvida, iremos em busca de um começo positivo”.  O paraense Yago Pikachu, ex-jogador do Paysandu e atual lateral do Vasco, também concedeu entrevista coletiva, e falou: “A Copa do Brasil é um dos nossos principais objetivos nesse ano. É um torneio difícil, até mesmo por dar uma vaga na Libertadores. Feliz por ter a chance de jogar na minha cidade natal, num estádio que conheço. Sobre o jogo em si, sabemos que vencendo por uma diferença de dois gols eliminamos a partida de volta. Apesar disso, precisamos respeitar o adversário, que tem um bom time é uma torcida fanática. Queremos mesmo é vencer, independente do placar”. 

Ficha Técnica: 

Data: 13/04/2016

Hora: 21:45

Arbitro: Rodolpho Toski

Remo: Fernando Henrique; Levy, Henrique, Ítalo e Igor João; Yuri, Chicão, Welthon e Eduardo Ramos; Ciro e Luiz Carlos Imperador.

Técnico: Marcelo Veiga.

Vasco: Martín Silva; Madson, Luan, Rafael Vaz e Henrique; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles(Eder Luís).

Técnico: Jorginho.

Remo
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (167 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta