Notícias

Sem categoria

Remo e Pinheirense se enfrentam pela segunda rodada do Parazão

16406547_1410364002316248_2999969167239963702_n

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes estrearam com vitória na abertura do Estadual

Após estreia convincente no campeonato paraense, com goleada sobre o Cametá no último domingo (29), no Mangueirão, em Belém, o Remo encara o Pinheirense nesta quarta-feira (01), às 21:30h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Estadual.

Apesar do jogo ser novamente no Mangueirão, o mando de campo é da equipe do General da Vila, como é conhecido o Pinheirense, que já estava há 19 anos longe da elite do futebol paraense. Na rodada inicial, o time viajou até Santarém, na região do Baixo Amazonas, onde derrotou o São Francisco por 2 x 1. Com a vitória, a equipe ocupa a segunda colocação do grupo 1, atrás do Paysandu. Já o leão azul é o líder do grupo 2. Em dezembro do ano passado, as duas equipes realizaram um amistoso, com vitória do Remo por 3 x 1.

A equipe do Pinheirense, comandada pelo técnico Júnior Amorim, deve ser a mesma que estreou bem pelo Parazão contra o São Francisco. Pelo lado do Remo, o treinador Josué Teixeira também deve manter a mesma formação que goleou o Cametá na primeira rodada, com destaque para o lateral-direito Léo Rosa e o atacante Edgar, que marcou dois gols no último jogo e empolgou a torcida azulina.

Uma curiosidade por parte da equipe do General da Vila está no ataque. Biolay, de 31 anos, é ex-jogador de futsal, com passagens por equipes tradicionais do Pará e do Brasil, como Remo, Jaraguá (SC) e Ulbra (RS). O atacante se espelha, principalmente, no ídolo Falcão, que em 2005 trocou as quadras pelos gramados, contratado pelo São Paulo para disputa do Paulistão e da Libertadores daquele ano.

Ficha técnica – Pinheirense x Remo

Data: 01/02/2017
Hora: 21:30h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mangueirão, Belém
Árbitro: Wasley do Couto Leão

Pinheirense: Paulo Wanzeler; Claydir, Magrão, Hallyson e Gabriel; Alexandre, Endy, Lineker e Daniel; Lucão, Biolay e Miranda.

Remo: André Luis; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jackinha; Renan Silva, Marquinho, Fininho e Flamel; Edgar e Jayme.

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta