Notícias

Sem categoria

Remo decide vaga na próxima fase da Copa Verde contra o Atlético-AC

remoooo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida será disputada na noite desta quinta (16), em Belém. Vitória ou empate sem gols bastam para Leão Azul avançar na competição

O Remo decide uma vaga na segunda fase da Copa Verde nesta quinta-feira (16), contra o Atlético-AC, às 20:30h (horário de Brasília), no Estádio do Mangueirão, em Belém. Para se classificar, os azulinos precisam de uma vitória por qualquer placar, ou empate sem gols com os acreanos, já que no jogo de ida, disputado em Rio Branco no último dia 5, a partida terminou empatada por 1 x 1. Se o placar do primeiro confronto se repetir, a vaga será decidida nos pênaltis.

Para o duelo de amanhã, o time paraense deve vir a campo com praticamente todos os seus titulares. No entanto, durante os últimos treinos do Leão Azul, foi possível perceber que o técnico Josué Teixeira têm utilizado o atacante Jayme entre os atletas que iniciam jogando, formando a dupla ofensiva com o argentino Nano Krieger.

Com isso, Edgar deve começar a partida no banco de reservas. Outro que não deve participar do duelo decisivo desta quinta-feira é o volante Renan Silva, já que ainda se recupera de lesão. Marquinhos deve ocupar a vaga. A única ausência confirmada é a do lateral-esquerdo Jackson, suspenso e que ainda se reabilita de uma caxumba.

Já o Atlético-AC, comandado pelo técnico Álvaro Miguéis, vai manter a mesma escalação que derrotou o Alto Acre no último domingo (12), pelo Campeonato Estadual, por 3 x 1. O destaque do time é o atacante Polaco, de 22 anos, meio-campo de origem e que mostrou habilidade na partida de ida, em Rio Branco, com jogadas de perigo contra a meta do goleiro do Remo.

Quem avançar do confronto, enfrenta na próxima fase o vencedor de Santos-AP x Fast-AM. No jogo de ida, o time de Manaus derrotou os amapaenses pelo placar de 1 x 0.

Ficha técnicaRemo x Atlético-AC
Data: 16/03/2017
Hora: 20:30h (horário de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão, Belém
Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo-DF

Remo: André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Tsunami; Marquinhos, Elizeu, Eduardo Ramos e Flamel; Jayme e Nano Krieger.

Atlético-AC: Babau; Januário, Diego, Miller e Antônio Marcos; Leandro, Joel, Luiz Henrique e Polaco; Jeferson e Careca.

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta