Notícias

Futebol Brasileiro

Zé Rafael, Régis, Luíz Henrique: As novidades do Bahia

images (7)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Régis fora, Allione de volta: O que será do Bahia?

Recentemente negociado com o Bahia, Luíz Henrique, volante de 21 anos, revelado pelo Náutico, já está regularizado para vestir a camisa do esquadrão nas partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol. Luiz Henrique se destacou pelo Náutico na Série C desse ano e aparece como uma opção para a volância do esquadrão.

No esquadrão, o atleta vai disputar posição com Edson, Elton, Gregore, Flávio, Willean Lepo e Nilton e poderá já ir a campo na quarta-feira contra o Sport.

Outro jogador que pode ser anunciado pelo Bahia é o meia Fábio Matos do Paysandu. De acordo com o site Bahia Notícia, O atleta de 22 anos, o jogador foi revelado pelo Sport Recife já está treinando no Fazendão e deve ser anunciado.

Régis confirmado fora:

“É uma notícia triste, a gente confirmou a saída. Um jogador que fizemos um esforço para permanecer, adquirindo os direitos federativos. Tivemos um planejamento longo para a carreira dele dentro do Bahia. Cerca de 15 dias tivemos uma abordagem por parte dele e do clube árabe no sentido de viabilizar sua saída. Conversmaos com Régis e fizemos ele entender que seria bom ele continuar. Estamos tentando manter o elenco forte para os campeonatos.

Decidimos pela permanência dele, mas veio uma nova investida, Régis insistindo pela saída, tentamos a permanência dele, mas vimos que não fazia sentido. É dar murro em ponta de faca. A gente acaba prejudicando o clima e a nossa decisão foi de viabilizar a sáida por empréstimo”, disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade.

Bahia e Sport fazem duelo para fugir do rebaixamento

Allione de volta a relação

Allione está disponível para a partida contra o Sport na quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogador que chegou a fazer exames médicos no Racing, voltou após apresentar problema no joelho.

Zé Rafael

Novamente nessa terça, surgiu a notícia sobre a negociação de Zé Rafael com o Palmeiras porém que não teve nada confirmada pelo Bahia.

Ele no entanto, se mostra motivado para a partida dessa quarta-feira contra o Sport.

“Eu vinha numa sequência grande e tomei duas pancadas. Ia me limitar. Eu não ia ficar fora do jogo, mas não ia conseguir fazer minhas funções no melhor. Então, em conjunto, tomamos essa decisão, como eu não estaria 100%, tomamos a decisão de dar uma recuperada”

“Porque sou fominha e porque minha condição física me ajuda muito. Me preparo muito para conseguir estar bem sempre e acho que tenho conseguido fazer isso de maneira bem efetiva nesses dois anos que estou aqui. Continuo me preparando muito quando eu posso, quando sobra um tempinho para me preparar, e do resto são os jogos”, falou o meia tricolor.

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta