Esportes Mais

Reforços do Potiguar de Mossoró falam sobre objetivos dentro da equipe

Os novos contratados da equipe Alvirrubro prometem dedicação total na equipe

Cris, Gaúcho, Guilherme e Léo Gaúcho, novos reforços do Potiguar. (Fotos: Divulgação/Potiguar)

Perto da estréia do Campeonato Brasileiro da série D, o Potiguar de Mossoró anunciou quatro reforços que chegaram bastantes entusiasmados. Trata-se do volante Léo Gaúcho, o meia Cris e os atacantes Gaúcho e Guilherme.

Bastante habilidoso com a bola nos pés, Cris, com passagens por Juventus, Corinthians e Palmeiras, todos da capital Paulista, reforça que seu maior desejo é contribuir e mostrar que a série D também é qualidade. “Quero continuar forte dentro de campo, mostrar para os que acompanham a série D, que aqui tem muito jogador bom, capaz de levar o time ao objetivo”.

A estreia do Alvirrubro na competição é diante o Maranhão, no estádio Nogueirão, no domingo (21), às 17h.

Gaúcho, atacante bastante veloz e com bom cabeceio, também tem um objetivo ambicioso. “Esperamos alcançar o primeiro objetivo que é passar da primeira fase, e assim, no decorrer do campeonato, buscar o máximo dentro da competição”.

Juntos, os quatro prometem se dedicar ao máximo e fazer a equipe brigar pelo acesso para a série C. Ainda não se sabe o time titular do técnico Mastrillo Veiga, anunciado na tarde da última quinta-feira (18).

“Não temos como saber quem serão os titulares, mas temos a certeza que todos têm essa capacidade. Claro que quero ter meu nome nessa lista, por isso venho treinando forte. Esse é o objetivo de todo jogador: sair jogando, e eu estou à disposição do professor”, comenta Guilherme, jovem que completará 22 anos três dias depois da estreia e garante que será um presente poder fazer boa atuação.

Léo Gaúcho se diz está muito empolgado com a oportunidade para o “recomeço de sua carreira”, como o próprio prefere enxergar a oportunidade no Potiguar, ele espera recuperar sua boa forma física e técnica e não descarta a possibilidade de fazer o que mais sabe: marcar e finalizar.

“Sou jogador de boa marcação e chego muito bem na área adversária para finalizar. Me considero um volante moderno e com importantes funções táticas. Espero que eu possa mostrar isso nos treinos para que o professor me escolha para compor seu time titular. Não só eu, mas todos os companheiros querem levar o time mais longe possível”, finaliza o volante.

São seis rodadas até o fim da primeira fase que se realiza no dia 25 de junho, no Castelão (MA), diante do próprio Maranhão, equipe que o Potiguar enfrenta na estreia. O grupo A5 é composto por Guarany de Sobral, Maranhão, Potiguar de Mossoró e River-PI.

 

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login