Notícias

Sem categoria

Red Bull Brasil e Santos medem forças pelo Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã deste domingo (12), Red Bull Brasil e Santos se enfrentam às 11h, horário de Brasília, no Estádio Pacaembu, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

Na última partida, o RBB acabou empatando por 1 a 1 com o Santo André, em duelo antecipado da terceira rodada. Já o Santos goleou o Linense na estreia, vencendo por 6 a 2 na Vila Belmiro.

Novidades no RBB

No Toro Loko, o treinador Alberto Valentim não sabe se usará Lucas Peres na lateral, a sua posição de origem, ou como zagueiro central. Outra novidade é o volante Nando Carandina, que pode voltar ao time titular.

O clube apresentou na última quinta feira (09), o atacante Luan que atuou no Palmeiras e no Grêmio. Mas, ele não poderá jogar por não estar regularizado e também ainda não ter condições de jogo.

Santos vem com “caras novas’ e sem Oliveira

O time praiano terá duas estreias na partida, trata-se de Kayke e Bruno Henrique, recém-contratados pelo Santos.

“Todo mundo que chegou vai jogar com certeza, vai ter sua oportunidade. O ano é longo. E isso é muito bom. O Dorival tem hoje o elenco recheado, de qualidade, na mão, e certamente vai saber direcionar todo mundo durante o ano”, disse o atacante, Ricardo Oliveira.

O artilheiro do clube em 2016, Ricardo Oliveira é referência da equipe dentro e fora de campo, ainda não sabe-se quando ele vai fazer a sua estreia em 2017. O atacante fez a sua apresentação depois de duas semanas por ter contraído caxumba e agora está fazendo a sua própria pré-temporada enquanto o Peixe já vai para o seu segundo jogo pelo Campeonato Paulista.

Ficha Técnica

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva/SP

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis/SP e Fabrício Porfirio de Moura/SP

Red Bull Brasil

Saulo; Luan Peres, Bruno Ferreira, Willian Magrão e Thallyson; Nando Carandina (Alison), Milton Júnior (Misael), Fillipe Soutto, Elvis e Branquinho; Elton

Técnico: Alberto Valentim

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Jonathan Copete e Rodrigão

Técnico: Dorival Júnior

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (215 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta