Notícias

Sem categoria

“A reclamação do Corinthians é correta, porque o gol foi legal”, afirma dirigente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians e Flamengo realizaram uma grande partida dentro de campo mas lance polêmico chamou a atenção

Na tarde do último domingo (31), Corinthians e Flamengo se enfrentaram na Arena Corinthians, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com gols de Jô e Réver, o duelo ficou no empate em 1 a 1, mas não foi o bom futebol apresentado pelas equipes que chamou a atenção do duelo.

Aos 12 minutos da primeira etapa, Jô recebeu belo passe de Maycon, livre na área e balançou as redes adversária. O assistente Pablo Almeida Costa (MG), levantou a bandeira e anulou o lance alegando impedimento, de maneira totalmente equivocada, já que o atacante estava 3,3 metros atrás da linha da bola. Com o gol anulado, a revolta foi grande entre os jogadores do Timão, que partiram para cima da arbitragem reclamando, tudo em vão.

Após o duelo, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, deu razão as reclamações do adversário.

“A reclamação do Corinthians é correta, porque o gol foi legal. São muitas equipes prejudicadas”, disse o dirigente na saída do estádio, ao Globo Esporte.

O treinador do Corinthians, Fábio Carille, não poupou críticas na entrevista coletiva.

“Não gosto de falar muito de arbitragem, mas tem erros e erros. O de hoje não pode acontecer em um jogo desse tamanho como aconteceu. Fiz questão de ver no intervalo. Se fala tanto de investir em tecnologia, tem de preparar melhor esses profissionais… Não tem de preocupar com tecnologia, isso vai deixar o futebol chato. Um erro como esse não pode, um erro feio”, disse o treinador.

Com o resultado o Timão segue na liderança do Campeonato Brasileiro, somando agora 41 pontos. Já o Flamengo perdeu uma posição e agora é o quinto, com 29 pontos ganhos.

Wesley Contiero (831 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta