Notícias

Sem categoria

Rebaixamento e título marcam o duelo entre Internacional e Flamengo deste domingo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em momentos distintos no Campeonato, Internacional e Flamengo fazem duelo no Beira Rio

Na tarde deste domingo (16), o Internacional recebe a equipe do Flamengo pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h horário de Brasília no estádio do Beira Rio.
Na última rodada, o alvirrubro de Porto Alegre perdeu fora de casa pelo placar mínimo de 1 a 0 para o Botafogo, e encerrou a 30º rodada sem pontuar, o que manteve o time em má situação, ocupando a 17º posição na tabela com 33 pontos ganhos, abrindo a zona de rebaixamento.
O duelo contra o Flamengo é mais uma batalha do colorado para escapar da zona dos últimos colocados, que podem ser rebaixados no final do turno. Para isso o time comandado por Celso Roth terá apoio de sua torcida dentro do Beira Rio, a expectativa é de mais de 38 mil espectadores, sendo a grande maioria de torcedores alvirrubros já que apenas 2 mil ingressos foram liberados para a torcida visitante.
Vista a boa fase dos cariocas, o comandante colorado espera um jogo disputado neste domingo e cobra da equipe esse posicionamento, para ensaiar uma reação neste Brasileirão.
– O futebol carioca daquele toque de bola não existe mais, é muito competitivo, e o Flamengo vem fazendo isso. Domingo, pode ter certeza, teremos um jogo de muita marcação e muita entrega física – declarou o técnico colorado, Celso Roth.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Do lado dos visitantes, o rubro-negro carioca briga pelo título da competição, e após a vitória por 2 a 1 no clássico carioca contra o Fluminense, somado ao empate do líder, Palmeiras, perante o Cruzeiro, o mais querido encerrou a 30º rodada à apenas um ponto de distância da liderança, com 60 pontos conquistados até aqui.
Em mais um difícil confronto, o clube da Gávea vai até Porto Alegre confrontar o Internacional, que luta contra o rebaixamento. O clássico entre os dois gigantes brasileiros, marca um confronto onde a meta atual de cada um estará em jogo além dos três pontos.
– O Internacional vem crescendo na competição e fez um jogo muito duro contra o Botafogo, que nos serve de alerta. Vamos encontrar dificuldades, principalmente porque o jogo é no Sul, onde o nosso adversário é ainda mais forte. Mas temos condições de buscar a vitória, se estivermos em uma boa tarde, fazendo o que um confronto deste porte nos pede – declarou o comandante rubro-negro, Zé Ricardo.
Ficha técnica – Internacional x Flamengo
Data: 16/10/2016
Hora: 17h horário de Brasília
Local: Estádio Beira Rio – Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires
Prováveis escalações – Internacional x Flamengo
Internacional: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis, Valdivia e Alex; Vitinho.
Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Diego; Fernandinho e Guerrero.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta