Notícias

Futebol Internacional

Atual campeão, Real Madrid recebe o Sporting no Bernabéu pela Liga dos Campeões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atual detentor do título, Real Madrid recebe o Sporting em sua estreia pela Liga dos Campeões

Na tarde desta quarta-feira (14), o Real Madrid recebe a equipe do Sporting de Portugal em um confronto válido pela fase de grupos da UEFA Champions League temporada 2016/17, às 15h45 horário de Brasília no Santiago Bernabéu.
Pertencentes ao grupo F desta Liga dos Campeões, que ainda conta com Borussia Dortmund e Legia Varsóvia, espanhóis e lusos fazem o encontro onde o astro da camisa sete merengue, Cristiano Ronaldo, reencontra o clube que o revelou para o futebol profissional.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Nesta temporada, os merengues defendem o título do torneio continental, para a estreia na UCL, o técnico dos Blancos conta com seu trio de ataque, após lesões Benzema e Cristiano Ronaldo estão disponíveis para a estreia contra o Sporting, o camisa sete entrou como titular no último domingo e com gol, agora o maior artilheiro da história da Champions encara uma nova temporada como o principal marcador madridista, o atacante Karim Benzema também retornou no sábado, entrando em jogo no segundo tempo e deve ser titular perante o Sporting. Zizou também pode contar com o meia Isco, que não jogou pela La Liga mas já está recuperado, podendo ser utilizado pelo técnico blanco.
É um desafio, um grande desafio, e penso que o Real Madrid tem boas hipóteses de voltar a vencer. Estamos cientes que é uma competição muito difícil, mas não há tarefas fáceis, mas vamos tentar. Pensaremos jogo a jogo, e primeiro vamo-nos concentrar unicamente na fase de grupos, pois na minha opinião é um grupo forte. Veremos como a competição se desenrola. Mas há que pensar positivo, é possível vencer novamente – ressaltou o craque português, Cristiano Ronaldo.
Do lado da equipe lusa, os comandados de Jorge Jesus irão embalados para o confronto em Madri, líderes do Campeonato Português e sem derrotas ainda no nacional. Os alviverdes têm a difícil missão de parar o atual detentor da orelhuda em pleno Bernabéu.
O embate entre blancos e leões tem um ar de especial ao atacante merengue, Cristiano Ronaldo, pelo reencontro com o Sporting. A história de Ronaldo com o clube português que o revelou, não o impediu de balançar as redes nas vezes em que se defrontaram, em todos os encontros com o Sporting, o luso marcou gols importantes por sua equipe.
Ficha técnica – Real Madrid x Sporting
Data: 14/09/2016
Hora: 15h45 horário de Brasília
Local: Estádio Santiago Bernabéu – Madri (ESP)
Transmissão: EI MAXX e Band

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta