Notícias

Sem categoria

Real perde El Clásico no Bernabéu e Marcelo afirma: “Assumo a culpa”

WhatsApp Image 2017-04-23 at 22.05.42

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o clássico e Liga nas mãos, Real ver Barça afunilar no final da temporada

Em partida realizada neste domingo (23), Barcelona venceu os donos da casa e até então líder do campeonato espanhol, Real Madrid. O confronto terminou 3 a 2 para os visitantes, com dois gols de Messi e um de Rakitic, os gols do mandante foram feitos por Casemiro e James.

O lateral esquerdo do time merengue, Marcelo, mergulhou sua parcela de culpa para o terceiro gol do Barcelona, ​​o gol que definiu o resultado da partida aos 92 minutos, e disse que talvez, se ele tivesse feito uma falta técnica, poderia ter evitado o gol do argentino.

“Empatamos um jogo que muitas pessoas não acreditavam. Com um a menos, empate 2-2… Se eu fizesse uma falta técnica, talvez não iriamos levar o gol. É impossível ver o futuro, mas assumo a culpa. Nós saímos com o cabeça erguida, temos duas competições e podemos ir bem nelas”, ressaltou o lateral merengue.

Sangue, suor e dois gols para acreditar novamente no Barça. Messi transcendeu todos com sua genialidade, seus objetivos, sua técnica mas sobretudo pela sua capacidade de decidir um jogo e talvez um título. Um tipo de jogador que não segue qualquer script determinando, um gênio com e sem a bola.


Piqué: “Expulsão? Os árbitros aqui são permissivos e não são usados”

O zagueiro da equipe blaugrana analisou o jogo do Barça no Santiago Bernabeu: “Sempre que virmos aqui fizemos grandes resultados. Nunca decaímos, a vitória foi justa e nos dá chances de ganhar o campeonato “, disse o zagueiro.

Finalmente, sobre o Messi, ele disse: “Eu não poderia pensar que fosse de outra maneira. Tão especial que espero que se aposente daqui há muitos anos”. E sobre a expulsão de Ramos: “Nenhuma discussão teve com ambos em primeiro lugar. Os árbitros aqui são facultativos e não são usados.”

O Barcelona toma a ponta do campeonato espanhol e agora é líder com 75 pontos e um jogo a mais do vice-líder Real Madrid, mas com vantagem no confronto direto. A equipe catalã volta a jogar na quarta-feira (26), contra o Osasuna no Camp Nou, pelo campeonato espanhol, já a equipe merengue enfrentará o Deportivo La Coruña no Riazor.

Clique na imagem para acessar o site
Pablo Fiuza (16 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta