Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid vigia jovem jogador sensação da Bundesliga

RB Leipzig v Hertha BSC – Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O atacante alemão de 21 anos é um dos nomes que figura na lista do Real Madrid para reforçar o elenco na próxima temporada

Nas últimas partidas, a torcida pegou muito no pé de Benzema pelos vários gols perdidos. As críticas também foram dirigidas aos dirigentes, por não terem contratado nenhum atacante para a reserva do francês. Com isso, o Real Madrid já começou a pensar nos objetivos para a próxima temporada.

Nos últimos dias, o clube da capital espanhola enviou à Alemanha alguns emissários para vigiar a Timo Werner, segundo informou José Luis Sánchez, no programa espanhol Jugones, na última sexta-feira (8). O atacante do Red Bull Leipzig é um dos nomes que está seguindo de perto o clube branco para reforçar o ataque na próxima temporada.

Na última temporada, Timo foi o principal nome do elenco que guiou o Red Bull Leipzig até uma vaga na UEFA Champions League. O garoto, em 32 jogos, marcou 21 gols e deu 7 assistências. Depois de sua grande grande momento na última temporada, o atacante foi merecidamente premiado com uma convocação para fazer parte da seleção alemã que participou da Copa das Confederações, onde acabou sagrando-se campeão.

O internacional germânico está dentro da nova política de contratações da instituição presidida por Florentino Pérez. Essa nova política de contratações ficou clara depois das últimas aquisições da equipe. Nomes como Ceballos, Asensio e Theo Hernández são frutos dessa nova política.

O atual campeão da Europa já sabe que para tirar Timo Werner do time sensação na Alemanha terá que desembolsar mais que 40 milhões de euros.

Elpídio Neto (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta