Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid recebe o Légia Varsóvia pela liderança da chave

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da liderança do grupo F, Real Madrid recebe o lanterna Légia Varsóvia no Santiago Bernabéu

Na tarde desta terça-feira (18), o Real Madrid recebe a equipe do Légia Varsóvia pelo terceiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, às 16h45 horário de Brasília no Santiago Bernabéu.
Após golear o Real Bétis na última rodada da La Liga, os Blancos voltam suas atenções para a defesa do título da Champions League nesta terça perante o Légia Vársovia. Os merengues somam 4 pontos até então na competição continental, com uma vitória no primeiro jogo e um empate em 2 a 2, perante o Borussia Dortmund na Alemanha. Com o empate fora de casa, o clube de Madrid ocupa a vice liderança da chave, perdendo para o Dortmund em saldo de gols.
Para o duelo no Bernabéu, Zidane já pode contar com o meia colombiano, James Rodriguez, que se recuperou de uma lesão, porém ainda deve ser poupado pelo técnico francês. A lista de desfalques dos merengues permanece nesta Champions League, Modric, Casemiro, Coentrão e Sergio Ramos seguem desfalcando a equipe espanhola.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A goleada na La Liga quebrou uma sequência de empates merengue e motivou a equipe para o confronto pela UCL, empolgados os comandados de Zidane buscam assumir a liderança do grupo nesta rodada, tendo o jogo desta terça para tirar a diferença de gols para o clube aurinegro.
Do lado do visitante, o Légia Vársovia, ocupa a lanterna da chave sem pontos somados ainda nesta temporada do torneio europeu. Na última colocação, os poloneses ainda não venceram e tem a difícil missão de segurar o atual detentor do título, Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu.
Apesar da diferença na tabela, o técnico merengue não menospreza a equipe polonesa, e cobra comprometimento para a partida no Santiago Bernabéu.
– Cada um pode ter uma opinião. Se jogamos a mesma competição, estamos no mesmo nível. O jogo será 50% a 50%, e devemos começar o jogo muito bem. Complicá-los desde o começo. Este clube está na mesma competição, e não há diferença, embora muita gente diga que haja. Se há diferença, tem que se demonstrar – declarou, Zinedine Zidane.
Ficha técnica – Real Madrid x Légia Vársovia
Data: 18/10/2016
Hora: 16h45 horário de Brasília
Local: Santiago Bernabéu – Madri (ESP)
Transmissão: EI Maxx

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (141 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta