Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid e Manchester City duelam pelo jogo de volta da semi

Australian

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Real Madrid recebe o Manchester City para garantir vaga na grande final da Liga dos Campeões

Na tarde desta quarta-feira (03), o Real Madrid recebe o Manchester City, às 15h45 horário de Brasília, no Santiago Bernabéu pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões 2015/2016.

No jogo de ida na Inglaterra, o Etihad Stadium foi palco de um jogo morno entre os ingleses e os espanhóis, que não saíram do 0 a 0 no primeiro duelo dessas semifinais.

Real Madrid
Ronaldo retorna ao time merengue. (Foto: UEFA.com)

O confronto em Manchester foi marcado pela ausência do craque merengue, Cristiano Ronaldo, que com uma lesão foi poupado do primeiro jogo, para poder participar da decisão em Madri, do lado dos ingleses o meio-campista Yaya Touré também foi baixa na partida, mas volta a reintegrar a equipe nesta quarta.

O Real Madrid tem a volta de seu camisa 7, Cristiano Ronaldo, porém terá as ausências de Casemiro e Benzema, o atacante francês ainda não se recuperou da lesão que o tirou do jogo de ida na Inglaterra, já o volante brasileiro apresentou um edema, e para não forçar a situação dos atletas, Zidane preferiu poupá-los do último duelo dessas semi.

– Eu gostaria de ter Casemiro e Benzema, mas não é assim, os outros vão jogar e eles vão ficar bem. Karim hoje ainda tem um problema, e nós não queremos correr riscos – ressaltou Zizou.

Real Madrid
Clique na imagem para acessar o site

O clube inglês jamais chegou tão longe em uma edição da Liga dos Campeões, e a possibilidade de chegar à uma final motiva os comandados de Pellegrini, a missão do City não é nada fácil, os citizens irão enfrentar o maior campeão do torneio dentro da casa do adversário, mas confiantes que podem fazer um resultado positivo perante os blancos no Bernabéu.

– Temos que buscar a nossa motivação no fato de disputar a final, o que nunca fizemos antes. Vamos enfrentar uma grande equipe, num lindo estádio. Cada um tem que confiar na sua equipe. Confiamos na nossa e vamos mostrar isso em campo. Já conseguimos bons resultados fora de casa na Liga dos Campeões no passado. É importante porque a pressão é muito forte no Bernabéu. Mas acho que temos personalidade e futebol para resistir a essa pressão – afirmou o técnico dos ingleses, Manuel Pellegrini.

Ficha técnica:Real Madrid x Manchester City
Data: 04/05/2016
Hora: 15h45 horário de Brasília
Local: Santiago Bernabéu – Madri (ESP)
Árbitro: Damir Skomina
Transmissão: EI Maxx, TNT, Globo e Band.

Prováveis escalações
Real Madrid: Navas; Carvajal, Ramos, Pepe, Marcelo; Modrić, Kroos, Isco; Bale, Jesé, Ronaldo.
Manchester City: Hart; Sagna, Otamendi, Kompany, Clichy; Fernando, Fernandinho; Navas, Touré, De Bruyne; Agüero.

Real Madrid
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta