Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid e Borussia Dortmund duelam pela liderança no Bernabéu

bvb

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela ponta da chave F, Real Madrid e Borussia Dortmund fazem confronto pela última rodada no Bernabéu

Na tarde desta quarta-feria (07), o Real Madrid recebe a equipe do Borussia Dortmund pela última rodada da fase de grupos da Champions League às 17h45 horário de Brasília no estádio Santiago Bernabéu.

Na rodada anterior do grupo F, o Real Madrid enfrentou o Sporting em Portugal e arrancou a vitória aos 82min do segundo tempo, o que garantiu o clube nas oitavas e levou a decisão da liderança da chave para o confronto com o BVB no Bernabéu.

Os comandados de Zidane, ocupam a vice-liderança do grupo F com 11 pontos conquistados e a eles só interessam a vitória, para ultrapassar o clube alemão e ir à segunda fase como primeiro colocado. Voltando de lesão, Casemiro, Kroos e Morata, voltam a ser relacionados  no torneio europeu e podem ser testados no confronto desta quarta. Casemiro que entrou no el clásico contra o Barcelona, deve ser titular enquanto os outros dois devem permanecer no banco, Pepe já recuperado entra no lugar de Varane, formando a zaga titular com Sergio Ramos.

“Não gosto de fazer cálculos. Temos uma partida importante e nosso objetivo é sempre ser o primeiro do grupo. Todos estão concentrados e será uma partida de muito desgaste”, declarou o técnico madridista, Zinedine Zidane.

Do lado dos visitantes, o Borussia Dortmund vai à Madri com a liderança em mãos, podendo até mesmo empatar o confronto para avançar às oitavas como melhor da chave, pois possui 13 pontos ganhos, dois à mais que o clube espanhol.

A equipe auri-negra, duela contra os blancos com três desfalques, o goleiro Burki, o jovem lateral, Raphael Guerreiro e o meio campista, Mario Gotze, que por problemas fisícos são baixas na equipe na disputa pela liderança.

“Este jogo é uma ótima oportunidade para amadurecermos e nos desenvolvermos na competição. Nosso objetivo é segurar o Real”, ressaltou o comandante dos alemães, Thomas Tuchel.

Ficha técnica – Real Madrid x Borussia Dortmund

Data: 07/12/2016
Hora: 17h45 horário de Brasília
Local: Estádio Santiago Bernabéu – Madri (ESP)
Transmissão: EI Maxx e Band

Prováveis escalações – Real Madrid x Borussia Dortmund

Real Madrid: Navas; Carvajal, Ramos, Pepe, Marcelo; Kovacic, Casemiro, Modric; Vásquez, Benzema, Ronaldo.

Borussia Dortmund: Weindenfeller; Ginter, Papastathopoulos, Bartra, Piszczek, Schmeizer; Weigl, Castro; Dembélê, Reus; Aubameyang.

Clique na imagem para acessar ao site
Clique na imagem para acessar ao site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta