Notícias

Sem categoria

Real Madrid e Barcelona realizam El Clásico decisivo pelo Espanhol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na luta pelo título Espanhol, Real Madrid e Barcelona fazem duelo decisivo no Bernabéu

Real Madrid e Barcelona protagonizam o grande clássico espanhol este final de semana, e promete atrair a atenção dos amantes do futebol em todo o mundo. O apito inicial para o El Clásico será dado este domingo (23) às 15h45 horário de Brasília no Estádio Santiago Bernabéu.

Válido pela 33º rodada do Campeonato Espanhol, o duelo entre merengues e culés marca um importante embate na briga pelo título da La Liga, já que as duas equipes decidem mais uma vez quem irá se sagrar campeão ao fim da temporada. Após o empate em 1 a 1 no primeiro turno, disputado no Camp Nou, os clubes voltam a se encontrar dessa vez no Bernabéu.

Depois de uma difícil classificação para mais uma semifinal de Liga dos Campeões durante a semana perante o Bayern de Munique, o Real Madrid retorna à La Liga contra o arquirrival, Barcelona, dentro de seu reduto. Os merengues somam 75 pontos até aqui no torneio, com uma vantagem de três pontos sobre o vice líder e um jogo a menos na disputa.

“É um jogo que precisa ser jogado, que exige muita luta e trabalho para vencer. Não somos favoritos. As pessoas de fora podem pensar assim, mas, para nós, não. Iremos a campo para fazer um grande jogo”, declarou o comandante madrilheno, Zidane.

Do lado do clube catalão, o Barcelona enfrentou uma dura eliminação na Liga dos Campeões para a Juventus e volta a focar no título da La Liga para impedir o triunfo do rival de Madri. Com 72 pontos conquistados até aqui, a equipe grená precisa vencer no Bernabéu para continuar sonhando no título nacional.

Para o duelo em Madri, o técnico do Barcelona, Luis Enrique, não poderá contar com uma de suas principais estrelas e um dos mais decisivos atletas de seu elenco, o brasileiro, Neymar, que após a expulsão no jogo contra o Málaga pegou suspensão de três partidas e não enfrenta o Real Madrid.

“São muitas situações especiais, pelo momento em que estamos na temporada, por jogar contra um grande rival, a equipe que agora é líder. O objetivo é ser fiel à nossa ideia, e com isso poderemos dominar o jogo”, ressaltou o técnico blaugrana, Luiz Enrique.

Ficha técnica – Real Madrid x Barcelona

Data: 23/04/2017

Hora: 15h45 horário de Brasília

Local: Santiago Bernabéu, Madri

Transmissão: Fox Sports

Prováveis escalações

Real Madrid: Keylor Navas; Marcelo, Sergio Ramos, Nacho, Carvajal; Toni Kroos, Casemiro, Modric; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo.

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umititi, Jordi Alba; Iniesta, Busquets, Rakitic; Alcácer, Suarez, Lionel Messi.

Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (144 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta