Notícias

Futebol Internacional

Campeones! Real Madrid conquista a La Liga depois de quatro temporadas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Real Madrid, que precisava só de um ponto para ser campeão, venceu fora de seus mandos e conquistou a 33° liga

Neste domingo (21), o Real Madrid foi até a Andaluzia para decidir o título da La Liga contra o Málaga, no La Rosaleda. A partida terminou como todos os madridistas esperavam, 0x2 para o Real e o trigésimo terceiro título conquistado.

O Real Madrid começou intenso no jogo, logo aos 2 minutos da primeira etapa os blancos abriram o placar com Cristiano Ronaldo. O Málaga até criava, porém sempre parava em Navas, que foi muito bem na partida.

Aos 10 minutos da segunda etapa Benzema fazia o segundo gol  e acabava com qualquer possibilidade do Barcelona vencer a La Liga. E assim terminou, vitória do Real Madrid e festa dos madrilenhos pela conquista do tão esperado título da liga.

Zizou comemorando com Cristiano Ronaldo após o final da partida. Foto: Reprodução/Twitter

Após o jogo e em meio a grande festa, Zidane e alguns jogadores do Real Madrid se pronunciaram.

Zidane deu os méritos a todos os jogadores e ressaltou o quão árduo é o caminho para se levantar o título da La Liga: “O mérito é de todos, porém sobretudo dos jogadores. Eles creram nisto. São 24 no elenco e é difícil que joguem todos. Formo parte disso e me alegro por essa conquista. É o dia mais feliz da minha vida profissional com diferença”.

“É um caminho tão largo que se põe muito difícil. Os três últimos jogos foram muito importante para conseguir o título e fora de casa fizemos boas atuações.” Completou o francês.

Um dos capitães do elenco também falou: “Esse grupo merecia ganhar a La Liga, agora é pensar na final da Champions” disse Sergio Ramos.

Cristiano Ronaldo, autor de um dos gols, por sua vez disse: “Demonstramos que somos uma grande equipe. Estou muito feliz!”

O jovem Asensio não deixou escapar a chance de expressar o que sentia após a conquista do título: “Estou super emocionado. Merecemos esse título desde a primeira rodada.”

Os atletas terão uma madrugada agitada, já que a comemoração na praça de Cibeles está programada para quando eles chegarem, que será as 2 horas da manhã no horário espanhol (22 horas no Brasil, no horário de Brasília).

Zizou conquistou sua primeira liga em 1 ano e 4 meses de Real Madrid; além do título de hoje o francês tem uma Champions League, uma Supercopa da Europa e um Mundial. O treinador terminou a liga com 29 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas.

Não foi só o título que o Real Madrid conquistou hoje, mas também mais um recorde. Pela primeira vez na história, o clube de Chamartín marcou em todos os jogos que disputou temporada. Todos os méritos devem ser destinados aos jogadores, a Zizou e ao Staff técnico; que, juntos, fizeram uma incrível temporada!

Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta