Notícias

Sem categoria

Real Madrid chega a acordo por joia do Betis, diz jornal

804598298.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Real Madrid havia chegado a um acordo com o Real Betis por Dani Ceballos, melhor jogador do último europeu sub-21, onde foi vice campeão

A notícia que avança o jornal MARCA neste sábado (7) é a de que o Real Madrid já teria alcançado um acordo com Dani Ceballos, meio campista de 20 anos que atua no Real Betis Balompié.  Dani foi o melhor jogador da última Eurocopa U21, na qual a Espanha foi vice campeã.

O jovem bético se converterá em jogador oficial do Real Madrid na próxima semana. A assinatura do contrato ainda não foi feita. O meia cumprirá um de seus grandes desejos, tal como informou a seus companheiros de seleção no último europeu sub-21.

Os detalhes que faltavam para que o acordo fosse fechado foram superados na manhã deste sábado. A contratação será oficial assim que o jogador passe pelo reconhecimento médico, que está previsto para a próxima segunda (9).

Além do Real Madrid, Barcelona e Juventus brigavam pelo meia “verdiblanco”. Inclusive, o jogador ficou bem perto do Barcelona na última sexta (6), depois que a negociação entre Real Madrid e Betis havia sido “quebrada”. Porém, depois de um giro nas conversas, Dani finalmente será “blanco”, e assim cumprirá um sonho de criança.

A quantidade que o clube madrilenho pagará pelo jogador superará o valor previsto na multa rescisória – assim como foi nas negociações de Theo Hernández com o Atlético de Madrid -. O valor que desembolsará o Real Madrid será de 18 milhões de euros, cerca de 8 milhões a mais que a cláusula.

Especula-se que o jogador fechará por 6 anos – até 2023 – e terá um salário de quase 3 milhões de euros anuais.

Elpídio Neto (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta