Notícias

Futebol Internacional

Real Betis recebe o Real Madrid pela 08º rodada do Campeonato Espanhol

rea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado, o Real Madrid enfrenta o Real Betis para voltar à vencer na La Liga

Na tarde deste sábado (15), a equipe do Real Betis recebe o Real Madrid pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, às 15h45 horário de Brasília, no estádio Benito Villamarín.
O alviverde espanhol, vem de uma derrota por 1 a 0 para o Real Sociedad na última rodada, com a derrota o Betis encerrou a 07º rodada com apenas 8 pontos conquistados, ocupando assim a 15º colocação na tabela da La Liga, há apenas 1 ponto longe da zona de rebaixamento. Lutando para não cair, a equipe do Benito Villamarín, recebe o vice-líder, Real Madrid, neste sábado.
Do lado do visitante, a equipe blanca comandada por Zinedine Zidane, somou três empates consecutivos nesta La Liga, após igualar dentro do Santiago Bernabéu com o modesto, Eibar. Com o empate, e a vitória do rival madrileno, Atlético de Madrid, o Real Madrid perdeu a liderança da competição na última rodada, perdendo para os colchoneros no saldo de gols.
A última vitória do Real Madrid nesta La Liga, foi contra o Espanyol, desde então os merengues ainda não somaram os três pontos em uma partida, o que preocupa os madridistas na batalha pelo título Espanhol desta temporada. Perante o mal momento do atual vice campeão da La Liga, o comandante Zizou assumiu a responsabilidade pelos decepcionantes resultados do Real Madrid nas últimas partidas.
“Sou o responsável pelos resultados recentes e tenho de encontrar uma solução. Talvez deva haver maior concentração e intensidade. Não sendo mágico, o mais importante é trabalhar para sair desta situação adversa”, ressaltou técnico merengue, Zidane.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Em meio a estes resultados, o Real Madrid perdeu algumas peças importantes em sua formação, como o lateral, Marcelo, o meio campista, Casemiro, o croata Modric e o colombiano James Rodriguez. Outra má notícia para os torcedores blancos, é a baixa do zagueiro e capitão merengue, Sergio Ramos, que após compromisso com a seleção espanhola, junta-se ao quartel de lesionados do Real Madrid, podendo ser desfalque por um mês e meio.
A boa notícia é a volta do lateral brasileiro, Marcelo, que após três semanas afastado da equipe, recuperou-se de uma lesão na panturrilha e volta a ser relacionado para este jogo contra o Betis.
“Está pronto e é uma boa notícia. É um jogador importante que pode nos dar muito. Vamos nos aproveitar de Marcelo amanhã”, declarou Zizou.
Ficha Técnica – Real Betis x Real Madrid
Data: 15/10/2016
Hora: 15h45 horário de Brasília
Local: Estádio Benito Villamarín – Sevilha (ESP)
Transmissão: Fox Sports

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta