Notícias

+ Esportes

Real Betis: confira uma análise completa dos goleiros verdiblancos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira uma análise sobre os goleiros do Real Betis desta temporada

O Real Betis sempre teve grandes goleiros em sua história, como José Ramon, Toni Prats entre outros. Nesta matéria vamos falar de cada um dos goleiros que estão defendendo atualmente o gol do clube espanhol,  Antonio Adán, Dani Giménez e Manu Herrera que ainda não convenceram nesta temporada.

Dani Giménez

Daniel Giménez Hernandez, mais conhecido como Dani Giménez, é um goleiro espanhol de 33 anos que começou sua carreira pelo Celta de Vigo em 2001, onde atuou até 2004, jogou pelo Zamora, Rayo Vallecano, Alcorcón até chegar aos Béticos em 2014 onde atua até hoje. Porém o guarda redes não sendo muito utilizado, por ser o substituto de Antônio Adán.

Foto: (Reprodução/www.ogol.com.br)

O goleiro teve seu maior destaque no Alcorcón,onde atuou mais vezes e foi um dos destaques na temporada 2013-14. Giménez não tem muitas conquistas, mas tem uma marcante em sua carreira, o título da Segunda Divisão Espanhola na temporada 2014-15 com o próprio Betis. Na atual temporada, Dani jogou apenas duas vezes, contra Deportivo la Coruña pela Copa do Rei onde levou 3 gols.

Antonio Adán

Antônio Adán Garrido, é guarda redes espanhol de 29 anos muito conhecido mundialmente. Começou sua carreira profissional no Real Madrid em 2009 onde atuou até 2013. Passou por uma pequena experiência no Cagliari da Itália jogando uma temporada na terra da bota, em 2014 assinou com o Betis, onde permanece até hoje sendo um dos ídolos do clube. Adán tem em seu currículo várias conquistas importantes com o Real Madrid, entre elas uma La liga e uma Copa do Rei.

Foto: (Reprodução/www.ibtimes.co.uk)

Já com o Betis, o goleiro catalão não conquistou muitas coisas, tendo como principal conquista a Segunda Divisão Espanhola na temporada 2014-15, e assim ajudou a equipe a voltar à elite do futebol espanhol. Na atual temporada, o capitão atuou 28 vezes e levou incríveis 45 gols, isso prova que mesmo Adán sendo um bom goleiro, a situação da defesa dos béticos não é das melhores.

Manu Herrera

Talvez o mais experiente dos goleiros, Manuel Herrera Yague, conhecido por Manu Herrera, o goleiro espanhol de 35 anos começou no nobre Levante em 2004, onde atuou por cinco temporadas. Jogou também por Alcorcón, Elche e Real Zaragoza, até chegar na equipe dos verdiblancos em 2016 onde não está sendo muito aproveitado.

Foto: (Reprodução/sevilla.eldesmarque.com)

O defensor é apenas o terceiro goleiro, com nenhum jogo de titular em seu currículo e apenas um como suplente. Como os outros goleiros do Real Betis Herrera também conquistou a segunda divisão espanhola mas foi pelo modesto Elche na temporada 2012-13.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta