Notícias

Sem categoria

Raulino de Oliveira recebe o FlaxFlu desta quinta-feira pela 30º rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense recebe o Flamengo em Volta Redonda podendo atrapalhar a luta por título do rival rubro-negro

Na noite desta quinta-feira (13), o Fluminense recebe a equipe do Flamengo em um confronto válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h horário de Brasília no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda.
Com a derrota na última rodada para o Santos por 2 a 1, o tricolor carioca encerrou a 29º rodada do campeonato na 05º colocação com 46 pontos conquistados até aqui. Em busca de uma vaga na próxima Libertadores, o clube das laranjeiras espero manter-se entre os seis primeiros do torneio até o fim deste Brasileirão, e uma vitória perante o rival rubro-negro nesta quinta poderá reforçar o objetivo do Fluminense, além de poder atrapalhar o rival carioca que está na disputa direta pelo título nacional.
“Vivemos um momento em que é preciso somar pontos de qualquer maneira, independente da posição do adversário. O Flamengo está brigando pela liderança, mas continuaríamos com a mesma vontade de vencer se nosso adversário estivesse cumprindo tabela. Temos de nos aproximar da vaga na Libertadores”, declarou o zagueiro tricolor, Gum.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Do lado do rubro-negro carioca, os comandados de Zé Ricardo têm mais uma batalha rumo ao título da competição. Na vice-liderança e na cola do líder, Palmeiras, o Flamengo somou 57 pontos após a goleada perante o Santa Cruz no último domingo no Pacaembu.
Apesar da boa fase e dos nove jogos sem perder, o mais querido enfrenta a marca de seis jogos sem ganhar clássicos perante os rivais cariocas, contra o Fluminense o clube da Gávea espera bater esta marca negativa e seguir na briga direta pelo título.
“Algumas coisas, pela magia que tem o futebol, a gente não explica. Em Natal jogamos melhor do que o Fluminense e fomos derrotados. Agora o Fluminense está em momento bem melhor do que em Natal e nós conseguimos mais equilíbrio na competição. O que passou, passou. As duas equipes se conhecem, a rivalidade é maior. Esse tipo de dado não interfere muito, mas não sei dizer por que o Flamengo não ganhou os últimos seis clássicos. Buscamos sempre melhorar nossa regularidade nos 90 minutos. É isso que estamos buscando”, ressaltou o técnico rubro-negro, Zé Ricardo.
Para o FlaxFlu desta quinta, Zé Ricardo conta com o goleiro Alex Muralha que volta à titularidade após defender a seleção brasileira nas eliminatórias, e de Leandro Damião que volta de suspensão. Já o camisa 9 flamenguista, Paolo Guerrero, também retornou após defender sua seleção, mas foi poupado por Zé Ricardo devido ao desgaste físico e não viajou à Volta Redonda.
Ficha técnica – Fluminense x Flamengo
Data: 13/10/2016
Hora: 21h horário de Brasília
Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda (RJ)
Prováveis escalações – Fluminense x Flamengo
Fluminense: Julio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre (Richarlison), Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Wellington e Marcos Junior.
Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Marcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel, Everton e Leandro Damião.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta