Notícias

Sem categoria

Raul Cabral traça objetivos do Tombense na Série C

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O comandante Raul Cabral falou sobre a sequencia da temporada

No ano passado o Tombense conseguiu se salvar do rebaixamento no Campeonato Mineiro apenas na última rodada. Nesta temporada, o time de Tombos, comandado por Raul Cabral, teve bem menos dificuldade para atingir esse objetivo, pois sacramentou sua permanência na elite do estadual com duas rodadas de antecedência.

Por pouco, o Gavião não ficou entre os quatro melhores e avançou as semifinais. A derrota na última derrota em casa para o URT, quando atuou boa parte da partida com um jogador a menos, contribuíram desclassificação da equipe. “Fizemos, dentro do esperado, um bom Campeonato Mineiro. Vi um grupo comprometido. Na maioria dos jogos tivemos mais posse de bola que o adversário. Escapamos com antecedência do rebaixamento e poderíamos ter chegado às semifinais, mas demos brechas, principalmente nos jogos em casa. Faltou um equilíbrio maior na parte ofensiva e defensiva”, avaliou o técnico Raul Cabral.

Mesmo durante o Campeonato Mineiro, Raul Cabral juntamente com membros da comissão técnica e da diretoria iniciariam o planejamento para a Série C. A estreia do Tombense será no próximo dia 13 de maio contra o Tupi. Agora com tempo de descanso e para preparar a equipe, Raul Cabral disse sobre o que está definido para a sequencia do ano. “Estamos aproveitando esse momento para uma pequena reformulação no elenco. Alguns jogadores mais jovens serão emprestados para ganharem rodagem e voltarem melhor ainda. Também iremos ao mercado contratar jogadores pontuais, mais experientes, que conhecem a competição e tem um perfil vencedor. Esses atletas darão um suporte importante aos remanescentes”, explicou o treinador.

No total, 20 equipes disputam a Série C. Raul Cabral acredita que se o planejamento for executado, o Tombense pode brigar por uma vaga na Série B de 2018. “Queremos fazer uma competição forte. Sabemos da dificuldade, porque ela é mais longa que o estadual. Precisamos iniciar bem a Série C para demonstrar logo que brigaremos pelo acesso. Estamos confiantes em atingir o grande objetivo do clube, que é o acesso”, concluiu.

João Carneiro (140 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta