Notícias

Sem categoria

Novo ranking da corrida para o prêmio de MVP da NBA

https_blogs-images.forbes.comkurtbadenhausenfiles2017021-CoverCard-2017TopEarningNBAPlayers-HorizontalMobile-v2b

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A NBA atualizou o ranking para o prêmio de MVP, destaque para o duelo entre Harden e LeBron pela liderança

Resultado de imagem para lebron James James harden Kevin durant
(Foto:Divulgação_SobeABola)

Mais uma semana da NBA se passou, e mais uma vez saiu a lista atualizada, da corrida pelo prêmio de MVP. James Harden e LeBron James, continuam liderando o embate , mas Kevin Durant vem se aproximando na briga. Giannis Antetokounmpo e Kyrie Irving, são dois que continuam firmes nessa batalha. Enfim, hora de conferirmos o ranking completo atualizado.

10- Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder)

Atual vencedor do prêmio, teve seus números reduzidos, graças as chegadas de Paul George e Carmelo Anthony. Mas, vem naturalmente reassumindo a liderança da equipe, e elevando seu nível de atuação. Já vem conseguindo seus triplos-duplos, e o time do Thunder, tem melhorado sua campanha, vencendo mais jogos. Se o OKC melhorar na classificação do oeste, Westbrook pode também subir no ranking de MVP.

9- Demarcus Cousins (New Orleans Pelicans)

Já esteve melhor posicionado no ranking. Porém, o retorno de Anthony Davis ao time, reduziu um pouco sua pontuação e quantidade de rebotes. Assim, ele acabou caindo também nessa corrida. Porém, Cousins hoje é sem dúvida, o melhor Center da NBA, e tem tudo para continuar nessa briga por um bom tempo. Obviamente que ele também precisa que seu time obtenha melhores resultados, e assim suba na classificação. Afinal de contas, sabemos que a posição do time, influencia na corrida pelo prêmio.

8- Stephen Curry (Golden State Warriors)

Lesionado desde o começo do mês, obviamente perdeu posições no ranking. Ele que não tem ainda uma data de retorno confirmada, vai precisar voltar logo se quiser levar o prêmio mais uma vez. Posição do time não é problema para o Curry. Já que Golden State, mesmo com sua ausência, continua brigando pela liderança da conferência oeste. Porém, tudo indica que seu retorno as quadras está próximo, com isso ele tem tudo para se manter no páreo.

7- Victor Oladipo (Indiana Pacers)

Resultado de imagem para oladipo
Oladipo vem surpreendendo nessa temporada (Foto:Divulgação-VigilantSports)

De todos os listados, esse é o que teve a maior evolução da temporada passada, para a atual. Oladipo vem surpreendendo a todos em Indiana, com atuações e números acima de sua média. E ainda coloca os Pacers surpreendentemente, na zona de classificação para os playoffs. É difícil cravar que ele vai conseguir manter esse nível de atuação por muito tempo. Mas o fato, é que no momento, é mais do que justo seu nome constar entre os melhores da liga.

 

6- Demar Derozan (Toronto Raptors)

Esse vem sendo muito consistente nas últimas temporadas, inclusive sempre aparecendo como All-Star. Nessa atual temporada não tem sido diferente, Derozan vem fazendo ótimos jogos. E com muitas partidas com pontuações altas, vem conduzindo os Raptors a melhor campanha da conferência leste. A frente inclusive, do sempre favorito Cleveland Cavaliers. Derozan talvez só precise agora de atuações de alto nível nos playoffs, pois na temporada regular, sempre está entre os melhores.

5- Giannis Antetokounmpo (Milwalkee Bucks)

Resultado de imagem para giannis antetokounmpo
O grego Maluco segue firme na disputa pelo prêmio desde a primeira semana (Foto:Divulgação-JournalSentinel)

Único estrangeiro do ranking, o grego continua com ótimas exibições. Caiu um pouco de rendimento em relação ao começo da temporada, quando chegou a liderar a liga em pontuação. Mas nada que possa tirá-lo dessa disputa. Antetokounmpo só precisa agora fazer com que seu time seja um pouco mais consistente. Fora isso, ele é um dos meus favoritos a brigar pelo prêmio de MVP até o fim.

4- Kyrie Irving (Boston Celtics )

Outro que caiu um pouco de rendimento em relação ao começo de temporada. Mas nada gritante, aliás, o próprio Boston Celtics em si, caiu um pouco. E mesmo assim continua firme e forte na conferência leste. Kyrie segue liderando seu time, e sempre tem chamado a responsabilidade pra si, nos momentos decisivos. Isso é um fato, que pode e deve pesar a seu favor nessa corrida.

3- Kevin Durant (Golden State Warriors)

Esse não de hoje, vem assumindo o protagonismo da equipe. E mais ainda, depois da lesão do Stephen Curry. Aliás, o Golden State é o único time que coloca dois jogadores nesse top dez. Durant, que ofensivamente sempre foi um dos melhores da NBA. Agora vem tendo uma evolução defensiva, inclusive sempre distribuindo tocos nas partidas. Se continuar a jogar no nível que está, talvez seja o cara que possa ser o intruso entre os dois primeiros.

2- Lebron James (Cleveland Cavaliers)

No auge dos seus 33 anos, Lebron James vem jogando como se fosse um garoto. Ele parece ter alcançado seu estado pleno físico e tecnicamente. Com um aproveitamento nas bolas de quadra absurdo, o King tem melhorado também suas bolas de três. Tornando-se assim, um jogador imparável. Ele que já levou o prêmio, em outras quatro oportunidades, já falou que quer de novo nessa temporada. Então que todos os outros se cuidem.

Resultado de imagem para lebron vs harden
Harden e Lebron estão duelando jogo a jogo pelo prêmio de MVP (Foto:Divulgação-BleacherReport)

1- James Harden (Houston Rockets)

Esse já vem liderando essa corrida a algumas semanas, e pode-se dizer, que com justiça. Afinal, Harden tem jogado demais, e ainda lidera a liga em pontos por jogo. Tem sido muito agradável de se ver Houston Rockets e James Harden jogar. Sua aptidão para o ataque, é algo que impressiona. Até o fato dele deixar um pouco a desejar na defesa tem ficado de lado, dado o nível de jogo que ele alcançou. Harden que ficou em segundo na corrida da última temporada, dessa vez tem pintado como o grande favorito até aqui.

Clique Aqui, e vote em quem merece ser o MVP na sua opinião.

Pedro Luz (155 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta