Notícias

+ Esportes

Ranieri lamenta eliminação do Leicester para Tottenham na FA Cup

Immortals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a derrota para o Tottenham, por 2 a 0, no King Power Stadium, o treinador do Leicester Claudio Ranieri, concedeu entrevista coletiva e falou a imprensa o que achou da partida

Nesta quarta-feira (20), o Leicester City enfrentou o Tottenham em casa, pela FA Cup, e perdeu por 2 a 0. Após a partida, o técnico do Leicester,Claudio Ranieri falou à imprensa o que achou da partida.

Nesta quarta-feira (20), o Leicester City recebeu o Tottenham em casa em jogo válido pela terceira rodada da FA Cup, no King Power Stadium e perdeu por 2 a 0. Com gols marcados por SonChadli, o Tottenham avança à quarta rodada e enfrentará o Colchester United. Após a partida, o técnico do Leicester,Claudio Ranieri falou à imprensa o que achou da partida.

“Eles jogaram melhor do que nós e eles mereciam ganhar o jogo”, disse Ranieri. “Ficamos muito próximo a eles do primeiro jogo (empate na casa do Tottenham por 2 a 2) quando estávamos vencendo e eles empataram o jogo no final. Mas é assim. No primeiro tempo eu disse, vamos manter o resultado e no segundo tempo vamos tentar ganhar o jogo. Eu coloquei um segundo atacante (Shinji Okazaki) em campo, mas não funcionou, foi bom para o Tottenham.”

“Tentamos empurrar eles na defesa, mas é claro que quando eles vão no contra-ataque, eles têm uma qualidade fantástica e eles podem fazer tudo com a bola. Eles tinham um monte de jogadores que não jogam normalmente e ainda tinha muita qualidade”, concluiu sobre a partida, o técnico do Foxes.

622_a782583b-4d05-3a29-8b0e-100046e6e279

“Eu acho que nós fizemos um passo muito fantástico, porque em quatro jogos contra o Tottenham, nós ganhamos um, perdeu um e empatou dois. Se você imaginar que é um mínimo de 10 anos que o Tottenham está construindo sua equipe para alcançar a Liga Europa e zona da Champions League.”

Ranieri também falou da temporada espetacular que sua equipe faz: “Nós apenas começamos nossa temporada e estamos lutando com eles. É fantástico. Estou muito satisfeito com a minha equipe, porque eles lutaram fantasticamente. Não foi um bom resultado, mas o desempenho foi bom.”

Quando foi perguntado sobre a preferência de competição, Ranieri não titebeou em afirmar que o Campeonato Inglês era a principal competição: “Claro que a nossa prioridade foi e é a Liga. Agora temos que jogar contra outra boa equipe em Stoke City.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta