Notícias

Futebol Internacional

Ranieri é eleito o melhor treinador Italiano na temporada

1-57

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com seu conto de fadas vivido em Leicester Ranieri foi eleito o melhor treinador Italiano na temporada 2015/2016

Recompensado por seu notável e talvez melhor trabalho, Ranieri foi nomeado como o melhor técnico de sua nacionalidade desbancando Antonio Conte, Maximiliano Allegri, e deixando em segundo lugar o famoso Carlo Ancelotti.

Depois de uma passagem desastrosa pela seleção Grega, Ranieri deixou o glamour da seleção de lado para assumir um pequeno clube que acabara de se salvar do rebaixamento sem grandes inspirações, o técnico chegou para substituir Nigel Pearson, porem Ranieri não chegou como unanimidade, após o pífio trabalho nas Eliminatórias da Euro o técnico foi demitido após 4 jogos com 3 derrotas e 1 empate.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

No Leicester as coisas começaram a mudar o primeiro treinador da era Roman no Chelsea, teria uma dura missão no Campeonato Inglês novamente, levantar o alto estima de seus jogadores e levar a equipe de baixo orçamento a uma posição confortável. Após começo devastador o clube passou a sonhar e hoje faltando 6 rodadas o clube mantém o sonho do titulo sete pontos a frente do segundo colocado grande mérito do treinador que sempre manteve a humildade e a cautela, o prêmio cai como a cereja no bolo para um técnico que teve muitos altos e baixos, e conta com técnicas e maneiras diferentes de motivar seu clube. Em entrevista esta semana Ranieri disse que no inicio o clube estava tomando alguns gols algo que não conseguia tratar então prometeu pizza a todos os jogadores caso não levassem gols, e então aconteceu e o técnico levou todos a pizzaria porem pois todos a trabalharem e fazer para depois comer mostrando assim a importância do trabalho para colher os frutos.

Leicester foram em forma fantástica durante toda a temporada e na ex-técnico do Chelsea Ranieri, foi reconhecido
Ranieri comemora discretamente mais uma vitória.

prêmio mais que justo, que não a quem seja capaz de contestar de fato,se tratando de Premier League não é para qualquer um até Klopp afirma o fato e já avisou Guardiola do mesmo.  O  Prêmio Nacional de Enzo Bearzot reconhece o brilho de Ranieri no banco no estádio King Power, com Leicester tendo perdido apenas três jogos do campeonato durante toda a temporada e com destino a uma vaga da Liga dos Campeões, no mínimo. A comissão para decidir um  eescolhido é feita por um júri, incluindo o Presidente da Federação Italiana de Futebol Carlo Tavecchio e representantes de meios de comunicação italianos.

O prêmio fundado em 2011, tem como seus  vencedores anteriores nomes de peso, Cesare Prandelli. Walter Mazzarri, Vincenzo Montella, Carlo Ancelotti e Massimiliano Allegri e agora Claudio Ranieri escreve seu nome e não deseja parar por ai.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta