Notícias

Sem categoria

Rangers visita Montreal em busca de um novo triunfo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Depois de uma vitória em um jogo muito apertado, os Rangers voltam ao gelo nesta quinta-feira, buscando a liderança da série contra os Canadiens.

Na última terça-feira, o New York Rangers recebeu no Madison Square Garden o Montreal Canadiens. E pra alegria da torcida da casa, Rick Nash marcou um gol e Henrik Lundqvist fez 23 defesas, ajudando os Blueshirts empatarem a série em 2.

Confira os melhores momentos dessa grande partida:

As mudanças realizadas por Alain Vigneault surtiram efeito. De cara ele já trouxe de volta Pavel Buchnevich e Nick Holden, além disso, realizou mudanças significativas nas linhas, que ficaram desta maneira:

  • J.T. Miller – Kevin Hayes – Mats Zuccarello
  • Rick Nash – Derek Stepan – Jimmy Vesey
  • Chris Kreider – Mika Zibanejad – Pavel Buchnevich
  • Michael Grabner – Oscar Lindberg – Jesper Fast
  • Ryan McDonagh – Dan Girardi
  • Marc Staal – Nick Holden
  • Brendan Smith – Brady Skjei

Logo, a equipe nova-iorquina conseguiu estabelecer melhor seu estilo de jogo, com mais posse do puck e disparos da linha azul. Porém, depois de quatro jogos dessa série conseguimos ver que a única maneira eficaz de fazer gols em Carey Price é usando o “Crash The Net”. Para tornar isso possível com maior frequência, AV pretende estabelecer um “Forecheck” de qualidade, forçando mais turnovers da equipe canadense.

O jogo desta noite promete ser muito equilibrado novamente, visto que este tem sido um fato marcante dos confrontos realizados até agora. Mas dessa vez os Canadiens contam com sua torcida, que com toda a certeza irá lotar o Bell Center e protagonizar um belo espetáculo como sempre. Segundo o jornalista Joe Fortunato, agora a série começa pra valer, as duas equipes já tiveram tempo suficiente para se conhecer, além do mais os treinadores já conseguiram achar suas linhas ideais. Agora é colocar em prática tudo aquilo que sabem.

A vitória de Nova York passa pelas mãos do goleiro Lundqvist. É importante ressaltar também que eles precisam ficar longe da jaula, o Penalty Kill deles tem sido um problema durante toda a temporada, além é claro de capitalizar as oportunidades de Power Play. Já para os canadenses é preciso povoar a frente do gol nova-iorquino e manter a consistência defensiva durante toda a partida. Vale reiterar que o jogo de número 5 dessa série acontece na noite desta quinta-feira, às 20 horas (Brasília), sem transmissão da TV para o Brasil.

 

Imagem: twitter.com/NYRangers

Vídeo: youtube.com

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta