Notícias

Sem categoria

Rangers bate Bruins em Duelo “Original Six”.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo importante na batalha pelos playoffs, Lund brilha e se torna o 10° maior goleiro de toda a história em termos de vitórias

 Na noite da última quinta-feira (2), os Bruins receberam os Rangers, no TD Garden, para um grande embate envolvendo dois times “original six”. O jogo era marcado pela estreia de Brendan Smith, trocado de Detroit para Nova York, na última terça.

 A partida começou com um domínio total dos Bruins, que criaram muitas chances de marcar logo nos cinco primeiros minutos da partida. O domínio da equipe, continuou pelos próximos dez minutos, sendo que o time de Nova York nem esboçava uma reação.

O jogo começou a mudar, quando Dominic Moore cometeu uma penalidade sobre Pavel Buchnevich. Apesar de não estar bem nas últimas partidas, o Power Play dos Rangers, foi o melhor jogador da equipe no primeiro período. Porém, os comandados de Alain Vigneault, não conseguiram anotar e a partida foi para o primeiro intervalo sem sair do zero. Neste momento do jogo, a equipe de Boston havia disparado nove vezes ao gol, enquanto os novaiorquinos, apenas três.

 Ao iniciar o segundo período, a partida estava marcada pelo embate físico entre as duas equipes, eram muitos hits dos dois lados do gelo. O equilíbrio foi mantido até o fim do segundo período, e o placar continuava zerado. Os Bruins continuaram mais agressivos neste período, foram onze chutes ao gol contra oito dos Rangers.

 A partida só saiu do zero, quando o calouro Pavel Buchnevich, marcou um belo gol de slap shot.  Quatro minutos depois, foi a vez de Oscar Lindberg marcar um incrível gol, deixando para traz dois defensores e disparando pro fundo da rede de Tuukka Rask.

A partida seguia e quando todos achavam que Lundqvist conseguiria o shootout, foi a vez de Brad Marchand anotar e dar esperanças aos torcedores da capital de Massachusetts.

Depois disso, foi pressão total dos Bruins, até o cronômetro apontar menos de três minutos para o fim. Foi quando David Backes cometeu um goalie interference contra Lundqvist. Então os novaiorquinos simplesmente administraram a partida para assegurar mais dois pontos.

 Com a vitória de ontem, Henrik Lundvist entrou para o top 10 dos goleiros com mais vitórias na história da NHL, agora são 403 vitórias para o goleiro sueco. Lund segue a caça a Brodeur, líder em vitórias de todos os tempos com 691.

 Somados mais dois pontos na conta, o New York Rangers vai para 84 pontos e segue na primeira posição de wild card, porém, agora empatado em número de pontos com o Pittsburgh Penguins, esse que por sua vez, tem dois jogos a menos que a equipe de Nova York.

Os Rangers continuam na busca por uma vaga nos playoffs, no próximo sábado, quando recebem o Montreal Canadiens no Madison Square Garden, as 21hrs (Brasília). Já os Bruins seguem na terceira posição na divisão do Atlântico, com 72 pontos. A próxima partida deles é contra o New Jersey Devils, no TD Garden, também no sábado as 21 hrs (Brasília).

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta