Notícias

Sem categoria

Rams buscam manter a liderança diante dos Broncos

la-sp-rams-jaguars-farmer-20171015

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Tod Gurley segue sendo o motor do ataque do invicto Rams – CBS Sports

Melhor time da NFL, Los Angeles Ramos visitam o Denver Broncos

Neste domingo o Sports Authority Field at Mile High, em Denver no Estado do Colorado, recebe às 17:05hs, o confronto entre os invictos Los Angeles Rams ( 5-0) e o titubeante time da casa Denver Broncos ( 2-3 ). Uma partida que pode ratificar o time recém angelino como o melhor da temporada ou salvar a do time da casa.

O LA Rams é isso tudo mesmo?

Semana após semana o time comandado por Sean McVay tem se provado. Foram grandes atuações, tanto na defesa como no ataque. A equipe tem a melhor campanha da NFC e ao lado do rival dos Broncos, os Chiefs, da NFL. O mais importante até aqui é a boa sintonia entre ataque e defesa, que tem sido dominantes contra os adversários. O ataque é o melhor da NFL e a defesa é a décima o que otimiza os pontos importantes de cada um dos setores.

Jared Goff tem tido uma temporada boa e como tem errado pouco, permite à defesa descansar. Por falar em defesas, as adversárias penam em marcar o ataque dos Rams porque se pressionam Goff tem Todd Gurley em ótima fase. Quando o adversário coloca seu ataque em campo, existem diversos playmakers na defesa. Em suma, não tem sido fácil encarar o time de Los Angeles.

Porque Denver não está rendendo bem mesmo com uma grande defesa?

Ter Von Miller e Bradley Chubb no mesmo setor é o desejo de todo Head Coach. Quando se é um ex-coordenador de Defesa, como é o caso de Vance Joseph tudo deveria fluir bem. Mas o ataque do time do Colorado está complicando tudo. Case Keenum não tem sido o que dele se esperava e isso está cobrando  um alto preço aos Broncos. Derrotas inesperadas e até viradas como a rodada passada para o rival Chiefs.

Para vencer, e salvar a temporada, os Broncos precisarão demais do seu ataque, porque a defesa – mesmo ótima – não tem como segurar Goff e Gurley por muito tempo. Contudo existe a vantagem da altitude, uma vez que o Mile High é o estádio mais acima do nível do mar de toda a NFL. Mas para vencer, bem mais do que o fator campo e uma defesa forte devem aparecer. E contar com Keenum contra a defesa dos Rams não parecer ser uma grande receita.

 

Palpite: Rams vencem por mais de 7 pontos.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Flávio Vieira (25 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta