Notícias

Futebol Internacional

Após eliminação na Sul-americana, Defensor visita o Rampla Juniors

Rampla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rampla Juniors e Defensor Sporting se enfrentam pelo Grupo A do Torneo Intermedio; La Violeta quer se recuperar da eliminação na Sul-americana

Na tarde deste domingo(4), o Rampla Juniors recebe o Defensor pela segunda rodada do Grupo A do Torneo Intermedio. A partida ocorre às 15h, horário de Brasília, no Estádio Olímpico de Montevideo.

Los Picapiedras, na última rodada do torneio, enfrentaram o Plaza Colonia, o placar não saiu do zero. Sendo assim a equipe do bairro Cerro soma um ponto na competição, ocupando a sexta posição do Grupo A.

Los Violetas vêm de uma eliminação no meio da semana para a Liga de Quito, famosa LDU, pela Primeira Fase da Copa Sul-americana. A LDU saiu com a vitória por 2-1 do Luis Franzini e portanto com a classificação, já que o jogo de ida no Equador terminou empatado.

O atual campeão do Apertura Uruguaio também não teve uma estreia de encher os olhos no Torneo Intermedio. No último sábado Defensor e El Tanque Sisley empataram em 2-2 no Luis Franzini. La Viola, assim como o Rampla, soma um ponto, mas ocupa a terceira colocação no campeonato, graças aos gols-pró. A equipe de Parque Rodó ainda não conseguiu uma vitória desde a saída de seu artilheiro, Maxi Gómez.

O técnico Luis “Ronco” López não terá nenhum desfalque para a partida de domingo, todavia o DT ainda não confirmou os 11 titulares, como dito ao portal Tenfield: “Vou definir a equipe no domingo. Tenho duvidas de três ou quatro na frente, pode haver três mudanças em comparação com o onze titular do clássico”

Eduardo Acevedo ainda tem dúvidas em relação ao substituto de Gonzalo Carneiro, que pode ser Acuña, ou o brasileiro Jeferson dos Santos. Claudio Rivero segue ao lado de Mathías Cardacio no meio-campo.

Ficha Técnica – Rampla Juniors x Defensor Sporting

Data: 04/06/2017

Local: Estádio Olímpico, Montevideo, Uruguai

Arbitragem: Gustavo Tejera

Rampla Juniors (Provável): Rodrigo Odriozola; Mauricio Felipe, Emiliano García, Matías Soto, Camilo Cándido; Ignacio Panzariello, Nicolás Rocha; Nicolás Prieto, Adrián Leites, Alex Silva e Matías Rigoleto. Técnico: Luis López.

Defensor Sporting (Provável): Guillermo Reyes; Guillermo De Los Santos, Nicolás Correa, Andrés Lamas, Matías Zunino; Mathías Suárez, Claudio Rivero, Martín Rabuñal; Matías Cabrera,  Gonzalo Bueno e “Romario” Acuña (Jeferson dos Santos).

Quer ler mais sobre o Campeonato Uruguaio? Clique aqui. 

Rampla
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta