Esportes Mais

Rakitic, Badstuber e Laporte: veja os rumores de transferência do Manchester City

Rakitic Foto: Reprodução/Twitter @SquawkaNews

A janela de transferências de verão está aberta e Pep Guardiola deu a entender que possivelmente irá atrás de um zagueiro, e de um meio campista para reforçar o elenco, devido as vagas opções nas posições citadas, por conta de muitas lesões no elenco.

O principal nome especulado é de Holger Badstuber, defensor do Bayern de Munique, de 28 anos. O zagueiro alemão é um dos principais nomes vinculados ao City. Há fontes que dizem que o zagueiro já tem um acordo com os citizens. O italiano Carlo Ancelotti, treinador do Bayern de Munique, disse em uma coletiva, que se o Badstuber quiser sair, ele pode, mas apenas por empréstimo de 6 meses. E é o que dizem que está certo entre City e Badstuber. Várias fontes especulam isso.

Laporte é um dos destaques da seleção francesa (Foto: Reprodução/Twitter)

Aymeric Laporte voltou a ser especulado no Manchester City. Na última janela de transferências, os rumores foram fontes de que o City estaria em contato com o zagueiro. Porém, o mesmo decidiu renovar seu contrato com o Athletic Bilbao até 2021, fazendo sua multa subir para €70M de euros. As negociações esfriaram, e o City desistiu da contratação. Nessa janela, rumores voltam a dizer que o City, mesmo com o valor do Laporte alto, tem interesse no jogador e pode tentar contratá-lo. Fonte: Simon Mullock, escritor do site “Mirror”.

A mais recente especulação foi nesse domingo (08), de Ivan Rakitic, meio campista do Barcelona. O croata tem sido pouco relacionado nos jogos. Inclusive, no jogo entre Barcelona e Villarreal, o meia nem no banco ficou. O rumor diz que o Manchester City está perto de assinar com o jogador. Fonte: “Jutarnji List”. Porém, segundo o “Mundo Deportivo”, o agente de Rakitic negou os possíveis rumores.

Quando perguntado sobre Badstuber, Guardiola falou que o zagueiro era um ótimo jogador, mas que no momento, não a nenhum nome na mesa.

www.camisasdeclubes.com

Clique na foto para acessar o site

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login