Notícias

NFL

Raiders lutam pela primeira vitória, enquanto os Browns querem voltar a vencer

Oakland+Raiders+v+Cleveland+Browns+Pp4VdDerC70x

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Browns vem no embalo de uma vitória, enquanto os Raiders amargam três derrotas

O Oakland Raiders (0-3) tenta dar uma basta nas derrotas, já são três seguidas, e conseguir a primeira vitória da temporada da National Football League. Já o Cleveland Browns (1-1-1), tenta conseguir a segunda vitória consecutiva depois de acabar na quinta do dia 20/09 com a marca negativa de 625 dias sem vencer, quando bateu o New York Jets pelo placar apertado de 21 a 17. Conseguir ficar com uma campanha positiva na temporada é algo muito raro para os Browns, tendo em vista os últimos anos. Será um equilibrado jogo na semana 4 da NFL.

Fator casa pode pesar para a vitória dos Raiders

Para vencer os Brows, que tem uma boa defesa e cede poucos pontos, os Raiders contam com o fator casa. A apaixonada, louca e barulhenta torcida que Oakland faz a diferença. Enquanto isso, os moradorees da cidade curtem os últimos jogos do time em Oakland, por isso, torcem e querem a vitória no Oakland Alameda Coliseum.

NFL: Detroit Lions at Oakland Raiders
(Foto: Reprodução / Kirby Lee-USA TODAY Sports)

O insano Jon Gruden desfez da peça angular de sua defesa, Khalil Mack, trocando-o para os Bears pelas escolhas de primeira rodada de 2019 e 2020 do draft. O resultado dessa troca foi a perda da pressão no Quarterback rival e expôs a fragilidade de sua secundária. Para chegar à vitória, precisa pressionar o jovem Quarterback Baker Mayfield, forçá-lo ao erros, conseguir pressionar com sacks e forçar, principalmente, turnovers.

Derek Carr precisa aparecer. O bom pass signal tem esbarrado nos erros param mover o seu ataque, que tem boas peças, como os bons recebedores Jordy Nelson e Bryant e precisa também do auxílio terrestre do consagrado Marshall Lynch, para não depender só dos passes dele, o que deixa o jogo unidimensional.

Baker Mayfield tem o primeiro teste fora de casa como titular

JETS-BROWNS
(Foto: Reprodução /Ron Schwane)

O Cleveland Browns retomaram a vitória depois de longos 635 dias e ter passado a temporada passada sem nenhuma vitória. Isso mudou graças a forte defesa formada por calouros, mas, ainda faltava a cereja do bolo.

Essa falta foi cessada quando o Quarterback Taylor se machucou e a equipe perdia o jogo em casa. Escolha de primeira rodada, Baker Mayfield (melhor jogador universitário ano passado) entrou, deu uma nova cara ao ataque, conectando os passes e conduziu o time a tão sonhada vitória (fato muito comemorando em Cleveland, onde bares forneceram bebida grátis aos fãs). Mayfield foi nomeado o titular depois do jogo.

Para conquistar a vitória fora de casa, os Browns contam com a força defensiva de Myles Garrett, primeira escolha geral do draft desse ano, calouro e que é líder em sacks da liga, empatado com outros consagrados defensores com 4 sacks. Isso é fundamental para pressionar e apressar o passe de Carr, causando erros.

Ficha técnica:

Equipes: Oakland Raiders x Cleveland Browns.

Local: Oakland Alameda Coliseum.

Transmissão: apenas pelo Game Pass, aplicativo oficial da NFL.

Horário: 14 horas.

 

Esportes Mais

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Joel Inacio (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta