Notícias

Sem categoria

Semana #3 – Raiders enfrenta Redskins para confirmar favoritismo

Raiders

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em excelente fase, o Raiders quer manter a invencibilidade em duelo contra o Redskins

Oooooh Sunday Night! Na noite deste domingo (24) o invicto Oakland Raiders (2-0) enfrenta a equipe do Washington Redskins (1-1) no estádio FedEx Field em Landover, Marryland, com a intenção de mostrar ao mundo que eles são os favoritos pra chegar ao Super Bowl pela AFC. O jogo começa às 21:30 e será transmitida pela ESPN.

Será que o Derek Carr vai voltar a jogar tão bem quanto jogou ano passado? Marshawn Lynch realmente vai render depois de sair da aposentadoria? O Raiders são favoritos para voltar aos playoffs? Onde eu deixei minha carteira? Após duas semanas de NFL, algumas dessas perguntas foram respondidas. E o time de Oakland tenta continuar respondendo contra o inconsistente time do Redskins. E não. Não achei minha carteira.

Oakland Raiders:

O time era um dos favoritos para ir ao Super Bowl na temporada passada, mas acabou com o coração partido após a grave lesão do quarterback Derek Carr. Esse ano, o Messias (como é chamado pelo Raiders) vem mostrando que esta temporada será melhor que o ano passado. Em dois jogos, Carr passou para quase 500 jardas, 5 Tds e nenhuma interceptação em 2 jogos.

O jogo corrido, que já era forte ano passado, ganhou uma nova característica com a chegada do “Beast Mode” Marshawn Lynch e o bom começo do Jalen Richard. Somando as performances terrestres dos dois, foram mais de 200 jardas e dois touchdowns. Talvez, a idade e o histórico de lesões de Lynch atrapalhem, mas quem sabe se ele não cala nossas bocas com uma temporada fora de série?

Mas a real é que a força desse time está no seu jogo aéreo com o QB Derek Carr e a melhor dupla de WR da NFL, Amari Cooper e Michael Crabtree. Carr está acertando 75% dos seus passes e consegue se manter fora de perigo graças a sua velocidade para soltar a bola (ele fica uma média de 2 segundos com a bola na mão antes de lançar). Além desses dois grandes receivers, o time ainda tem o ótimo TE Jared Cook e o RB Jalen Richard como alvos no jogo aéreo. É muita arma para um dos melhores QBs da NFL!

A defesa do Raiders vem jogando muito melhor do que muitos esperavam. Talento ele tem de sobra com os LBs Bruce Irvin e Khalil Mack, além de jovens como Karl Joseph e Gareon Conley na secundária e jogadores experientes na linha defensiva. Essa defesa não tem um defeito óbvio que pode ser abusado e deve causar muita dor de cabeça para o QB Kirk Cousins.

Como Ganhar:

Ataque: Amari Cooper o dia todo. CB Josh Norman deve ficar no Crabtree esse jogo por causa da sua dificuldade com WRs mais velozes. TE Jared Cook também pode ser bastante acionado contra uma secundária que tem bastante dificuldade contra Tight Ends.

Defesa: Force Cousins a lançar a bola rapidamente. Ele costuma exagerar na força quando pressionado e isso pode levar a intereceptações.

Washington Redskins:

Uma das maiores novelas da pré-temporada da NFL era a situação do contrato de Kirk Cousins. O QB procurava ser o primeiro a receber um contrato com dinheiro 100% garantido e não conseguiu um acordo, optando por assinar o Franchise Tag e jogar mais um ano pelo time. Até o momento ele não parece merecer o contrato que busca, mostrando a inconsistência de sempre em um ataque cheio de deficiência. O jogo aéreo depende muito do Cousins e WR Terrelle Pryor conseguirem uma sintonia que ainda não parece existir. O ex-jogador do Raiders chegou para ser o principal alvo do ataque, mas ainda não conseguiu mostrar muito e nem lidera o time em recepções (TE Jordan Reed tem 11 contra 9 de Pryor). O time mostrou um pouco de melhor no último jogo graças ao RB Chris Thompson surgindo como um bom alvo mas precisa de mais para enfrentar um dos melhores da AFC.

O jogo terrestre do Redskins tem 3 RBs e nenhum consegue se firmar. Rob Kelley é o titular mas ele vem batalhando contra lesões e não tem jogado bem, Chris Thompson teve uma grande partida na última semana e deve receber mais oportunidades nesse jogo, enquanto o calouro Samaje Perine precisa mostrar mais para ajudar um jogo terrestre que precisa de um corredor agressivo como ele.

A defesa não é repleta de estrelas, mas vem se mostrando ser bem dinâmica com suas constantes substituições e formações diferentes para tentar confundir o QB adversário. Os melhores jogadores são o CB Josh Norman, OLB Ryan Kerrigan e o talentoso calouro Jonathan Allen. O Redskins vem jogando bem contra o jogo corrida e vai precisar continuar assim contra a dupla de RBs de Oakland, em contrapartida ela cede muitas jardas aéreas e vai enfrentar um adversário especialista em passar a bola. Vai ser uma noite longa para o time de Washington.

Como Ganhar:

Ataque: Jogo corrido precisa funcionar para aliviar a pressão no Cousins e permitir que ele entre no jogo, quanto mais tempo ele jogar, melhor a performance.

Defesa: Confundir o Derek Carr e não permitir que ele fique tranquilo no pocket. Josh Norman precisa tirar Crabtree do jogo sozinho e deixar que o resto da secundária trabalhe nos outros alvos.

Opinião do escritor

Vejo muitos analistas falando que esse jogo vai ser próximo, disputado e eu realmente não consigo ver desse jeito. Acho que o Raiders vai dominar e ganhar por mais de 15 pontos de diferença. Derek Carr deve lançar 3 TDs e a defesa de Oakland vai ter duas interceptações com uma sendo levada para TD.

Placar: Raiders 31-10 Redskins

Clique na imagem para acessar o site
Andre Dela Torre (11 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta