Notícias

Sem categoria

Rafinha e Éverton Ribeiro: Confira as novidades do Flamengo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rafinha

Com a saída do treinador Luis Enrique do Barcelona no final da temporada, o jornal espanhol, “Mundo Deportivo”, anunciou que o brasileiro Rafinha pode estar de malas prontas para o Brasil.

Segundo o jornal, como Rafinha tem pretensões de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia em 2018, e com isso o jogador quer ficar mais perto de Tite, o que torna uma transferência para o Brasil como uma boa opção.

Caso venha para o Brasil, a opção seria um empréstimo por uma temporada. Outra saída é que o jogador saia em definitivo do Barcelona para outro clube da Europa.

Com contrato até 2020 com o Barcelona, Rafinha tem uma multa uma rescisória alta, de 75 milhões de euros (R$ 261 milhões). Segundo o jornal, Liverpool, Arsenal e Juventus já demonstraram interesse no brasileiro.

Vale lembrar que Rafinha já ressaltou diversas vezes o seu amor pelo Flamengo, e ninguém pode negar que uma transferência para o Mengão o deixaria com mais chances de ir para a tão sonhada Copa do Mundo, já que o meia teria a garantia de mais tempo dentro de campo e uma melhor observação da comissão técnica de Tite.

Certo é que o futuro do jogador só será resolvido após a chegada do novo treinador do Barcelona, que ainda não foi anunciado.

Éverton Ribeiro

Segundo o Globo Esporte, o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, irá viajar para os Emirados Árabes para conversar com a diretoria do Al Ahli, em busca de um sucesso na negociação por Éverton Ribeiro.

Com 28 anos, Éverton Ribeiro já admitiu que quer voltar ao Brasil e para isso aceita diminuir o salário. O principal empecilho na negociação é o fator financeiro, já que os árabes estão bem servidos nesse quesito e com isso fazem jogo duro.

Wesley Contiero (638 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta